Capítulo 24

514 50 12
                                    

Manas não dei conta de editar todo o capítulo de madrugada perdão. Mas agora ele tá aqui  mas dividi ele de novo por ter ficado grande demais. Espero que gostem . O capítulo 25 logo postarei.

Na casa de moda.

Victoria revirava sua mesa a procura de algo. E estava já irritada por não achar o que queria. Um cartão, era um simples cartão que ela procurava e não achava!

Antes de estar procurando desesperadamente ele, Victoria depois de ter  almoçado na sua sala mesmo. Ela havia conversado com Heriberto por telefone, e que ele preocupado com Maximiliano depois daquela manhã, pediu para Victoria fazer que ele fizesse exames para saber como andava a saúde dele, passando assim por exames para saber se ele seguia saudável com tantas doenças sexualmente transmissíveis que ele poderia pegar se fosse irresponsável com seu corpo também. Ter um pai médico era uma regalia ou um karma para Maximiliano, que exigia esses exames dele mais de uma vez no ano apenas porque ele não tinha juízo quando se tratava de vaginas e não tinha vergonha disso .

E então foi quando Victoria viu a oportunidade perfeita para saber a verdade. Uma pequena amostra de sangue de seu filho serviria pra tirar a dúvida que estava matando ela aos poucos.

Mas sem achar o que ela queria, Victoria bufou e saiu da sala dela.

Batendo seus saltos agulha no chão, ela chegou na sala onde Pepino estava com algumas modelos, araras de trocas de roupas e uma passarela. Agitado, ele falava e se movia pra lá e pra cá, e assim Victoria se aproximou dele e cochichou algo em seu ouvido e saiu.

Momento depois, de mão na cintura ainda inquieta na frente de sua mesa, Victoria ouviu da porta de sua sala.

- X: Me chamou, senhora Sandoval?

Victoria se virou, olhando Maria Desamparada de cima a baixo. A jovem estava cada vez bonita e habituada no mundo que havia ingressado. E Victoria conteve um sorriso nos lábios de satisfação.

E então ela disse, direta.

- Victoria: Entre de uma vez que preciso de algo.

Maria Desamparada, entrou deixando a porta de vidro escancarada como estava . E depois Victoria disse, quando já teve a jovem em sua frente. 

- Victoria: Quando apareceu aqui, apresentou um cartão de Osvaldo Rios, preciso dele .

E Maria Desamparada lembrando que não tinha mais o cartão, a respondeu.

- Maria Desamparada: Bom, eu não tenho mais . Deixei com Antonieta, quando me apresentei. Mas posso conseguir outro se quiser.

Victoria riu de lado com malícia depois de ouvir Desamparada falar. E assim ela disse.

- Victoria : Claro que pode conseguir. Mas que seja agora, preciso falar com ele.

E assim, querendo fazer o que Victoria queria sem ainda ter entendido o sorriso antes das palavras dela, Maria Desamparada, disse.

- Maria Desamparada: Como quiser. Vou buscar minha bolsa e meu celular. Já volto senhora.

Victoria assentiu e Maria Desamparada saiu da sala. E inquieta novamente, Victoria aguardou ela voltar.

Apressada, 5 minutos depois, Maria Desamparada entrava na sala.

Victoria observou ela logo depois começar vascular sua bolsa que pôs sobre a mesa dela. E Maria Desamparada, notava a pressa que Victoria estava, então nervosa tentava achar seu celular dentro da bolsa dela.

E ela ouviu Victoria bufar enquanto sem ela ver, ela revirava também os olhos. E depois, ela ouviu.

- Victoria : Oh, demore mais, Maria Desamparada. Adoro esperar.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora