Sobre as regras "Não diga quem você verdadeiramente é"

105 11 1
                                    

*Suspirei olhando ao meu redor,  e continuo a ler.*

As regras são simples, você logo irá entender.

Você pode ser manda para qualquer mundo, até mesmo aqueles que não são inexistentes na vida real.  Isso tudo para encontrar a pessoa que ama.

Os mundos a qual você pode estar ou está são feitos por suas escolhas…

Se caso você não acredita no amor, saiba que você acredita sim, bem lá no fundo você deseja um amor, pois se não fosse algo do seu coração você não chegaria aqui.

Cada mundo e feito por seus próprios pensamentos,  e em cada mundo que você for pode encontrar aquele que você ama ou aquele que você pode amar.

Você só irá poder fazer uma escolha no final. Será apenas escolhido aquele que você ama,então tome cuidado com sua escolha final.

As regras não são muitas, mas devem ser seguidas ou não irá voltar a sua vida atual.

1°- Não conte de onde você realmente é.

2°- Não diga sobre as porta.

3°-Não fale sobre minha existência.

4°-Não deixe ninguém  ler o livro, guarde-o com cuidado.

5°- Tente se encaixar no mundo onde estiver, não conte quem realmente é.

Apenas siga essas regras, qualquer dúvida apenas pergunte ao livro que a resposta irá aparecer.

Fico perplexa com tanta informação, então estou em outro mundo… Isso significa que só vou embora quando me apaixonar ???

Não acredito.

Se bem... que ele estava certo, ao dizer que tinha um sentimento em querer amar alguém, por mais que odeio admitir e tudo verdade, mas já que estou aqui não preciso esconder nada.

Fico ali olhando tudo,  então me deito na cama que era realmente confortável.

Mas logo que me deito Jin entra no quarto junto com um senhor.

-Voltei, desculpe por te fazer esperar tanto, esse e nosso médico, trouxe ele para cuidar de você…-Ele diz enquanto me levanto

-Não precisava Jin…-Digo com uma voz meio triste.

-Você está bem?-Ele se aproxima ficando de joelhos e me olhando.

-Estou sim…-Digo baixinho.

Ele segura meu rosto com as duas mãos, me olhando nos meus olhos.

-Diga a verdade…-Ele diz com um olhar sério

Lembrei que não podia falar nada sobre quem sou eu, sobre de onde vim.
E isso me deixou um pouco triste. 

-Estou bem…-Digo sorrindo fraco

-Está bem, vamos conversar depois…-Ele se levanta e olha para o médico que nos olhava.

-Pode fazer sua parte senhor.-O médico se aproxima de mim, pega um pano e molha na água e limpa minha perna, me fazendo sentir uma leve ardência.

Jin que me olhava preocupado senta ao meu lado e segura minha mão. O médico continua o trabalho e logo que termina de limpa minha ferida, ele coloca um tipo de remédio em seguida o enfaixando.

Quando finalmente ele termina, Jin o agradece e ele vai embora, ficando apenas eu é Jin no quarto.

-Então… Você não vai me dizer seu nome?-Ele pergunta de novo.

-Meu nome é Moon Sohyun...-Digo baxinho

-Nossa seu nome é  lindo como você...-Ele diz me fazendo ficar com o rosto avermelhado.

-Desculpe… Mas, eu queria saber mais sobre você…-Ele diz me fazendo ficar meio nervosa…

-Sobre mim?  Ta, eu vou dizer… Me chamo Moon Sohyun vivo me perdendo do meu caminho,não tenho família e depois que cai naquela estrada não consigo me lembrar de mais nada e fim…-Digo abaixando a cabeça por ter que mentir pra ele.

*Jin se aproxima bem do meu rosto e beija minha testa.*

-Eu vou cuidar de você, pode ficar aqui o quanto quiser.-Ele diz sorrindo

-Mas...Jin... você nem me conhece…-Digo segurando o choro.

-Hey… Hey… Calma não precisa se preocupa, eu trouxe você aqui, Vou cuidar de você… Sabe quando te vi la deitada no chão, como posso dizer, fiquei curioso sobre você …-Ele diz meio envergonhado

-Entendi…-Digo olhando para ele.

-Mas se você quiser ir embora... eu não vou em pedi-la…-Ele diz com um tom triste.

-Jin?-Digo e ele olha pra mim.

-Tudo bem mesmo se eu ficar aqui com você ?-Digo a ele

-Claro… Quero muito que fique…-Ele diz sorrindo

Quando me dei conta,  não tinha percebido como a hora tinha passado tão rápido. 

-Eu preciso fazer algumas coisas, mas tudo bem se eu deixar uma criada cuidando de você por enquanto...-Ele diz me deixando confusa.

-Criada?-Tinha me tocado que antigamente os príncipes tinham criadas para ajudarem em tudo.

-Sim, vou pedir pra que preparem seu banho, roupas e algo para você comer, você não comeu desde que nos conhecemos…-Ele diz rindo

-Está bem…-Digo rindo

Jin se levanta e vai até a porta, mas antes se vira pra mim, e me olha.

-Está realmente tudo bem?-Ele pergunta novamente com um olhar preocupado.

-Estou…-Digo sorrindo

Mas antes que ele fosse, eu tomo coragem para dizer a última palavra.

-Jin?-O chamo

-Sim?-Ele diz.

-Obrigado por tudo…-Digo sorrindo

Ele sorri  e vai embora.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora