Sexta-feira à noite, Jimin hyung me mandou uma mensagem, antes de sair para sua festa.
| desabafe por aqui
| talktomewhenyoudontfeelgood@gmail.com
E cinco minutos depois, como se tivesse se esquecido de algo, enviou-me um áudio.
Áudio | Não vou comentar sobre, então fale sobre o que quiser.
O obedeci.
♡
Sinto muito.
jjk <nochu97@gmail.com>
para: talktomewhenyoudontfeelgood15 de set de 2013 12:06
Certo. Não tenho certeza do porquê hyung me mandou esse endereço de e-mail. E nem porque estou te obedecendo.
"Te obedecendo." Eu nem ao menos sei se é Jimin hyung o dono dessa conta, de verdade.
Se eu tirar o hyung e te chamar apenas de Jimin, não vai comentar sobre também?
Bem, eu sinto muito, hyung. Sinto muito que eu esteja tão esquisito ao ponto de que você não sabe mais o que fazer. Em minha defesa, eu sei muito menos.
Minha mãe e meu irmão tem agido de forma estranha. Como se fossem me contar que eu sou adotado depois de 17 anos convivendo juntos.
Quando me olho no espelho, vejo um gay nojento. Um cara que adoraria beijar outros caras. Beijar outros caras, e continuar. Por aí vai.
Não quero me olhar por um bom tempo. Ver a manga do uniforme ridícula de curta nos meus pulsos, e as calças curtas em meus tornozelos.
Fui pego de calças curtas, hyung. Quando me percebi, quis te ignorar e fingir que nada estava acontecendo. Por que e como é que você percebeu, de qualquer jeito?
Quando foi que você percebeu que eu queria me desligar por alguns minutos, hyung?
Não comente sobre isso.
♥
Esse é um projeto que eu tenho em mente a algum tempo.
Um lugar para as pessoas desabafarem, sem terem medo de dizer tudo que quiserem e serem repreendidas.Um lugar para não esperar por respostas e só ter alguém para escutar tudo o que você sente vontade de dizer.
Bem, o endereço é realmente esse. "talktomewhenyoudontfeelgood@gmail.com".
E, se você quiser desabafar com alguém que não dirá absolutamente nada, sinta-se à vontade de mandar quantos e-mails quiser.+
ps: capítulos com w são violentos e gráficos. por favor, não leia caso seja um assunto sensível. fique bem, se cuide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talktomewhenyoudontfeelgood@gmail.com
Fanfictionkookmin | slowburn | ongoing jungkook manda e-mails.