Capítulo 18

559 27 2
                                    

  Acordei com uma forte dor de cabeça me arrependendo de ter bebido tanto ontem.

  - Passou um ônibus na minha cabeça?- falei ao levantar da cama.

  Fui até o banheiro e vi meu estado. Meus cabelos estavam mais bagunçados que o normal e minha cara estava que parecia que eu havia dormido por um ano.

  Resolvi tirar a roupa e entrar no banho. Quando a água quente caiu em minhas costas, eu senti uma ardência estranha, como se tivesse machucada, e só então eu lembrei do beijo que Paula havia me dado ontem antes de dormir. Lembrar daquele beijo me fez imediatamente trocar a temperatura da água, passando a tomar banho frio.

  - Essa mulher ainda vai tirar minha sanidade mental- falei lembrando da sensação da sua boca na minha.

  Quando terminei o banho, me sequei e resolvi olhar no espelho para ver o que era aquela ardência, e minhas suspeitas estavam certas. Minhas costas tinham alguns riscos vermelhos, os arranhões que Paula havia me deixado na noite anterior enquanto eu a beijava.

  Saí do banheiro e fui até a cozinha, onde Bruna estava sentada na mesa comendo.

  - Bom dia- falei baixo devido à dor de cabeça.

  - Bom dia nada, já é 13:00 da tarde- ela me informou.

  - Nossa, eu dormi demais-me sentei em sua frente- Cadê a Paula?- estranhei a ausência da morena.

  - Ainda tava deitada, tadinha, quase morrendo de ressaca- Bruna explicou.

  - Deu remédio para ela?

  - Lógico! Acha que eu ia deixar a menina morrendo lá?

  Não passou nem três minutos e Paula entrou na cozinha parecendo acabada. Tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo, usava as mesmas roupas de ontem quando invadiu meu quarto e seu olho estava mais fechado que aberto, porém ela continuava linda.

  - Misericórdia- foi a única coisa que ela pronunciou, me arrancando uma risada.

  - Não me faz rir- minha cabeça doeu.

  - Fazia tempo que eu não bebia desse jeito- Paula se sentou também.

  - Você tá bem?- Bruna perguntou.

  - Melhor, obrigada!- ela tentou esboçar um sorriso- Acreditam que eu não lembro de como vim parar aqui?

  Eu já estava iludido achando que havia ficado tudo bem mesmo depois do beijo, que talvez até pudesse rolar mais algumas vezes, porém pela fala de Paula era quase óbvio que ela nem lembrava do acontecimento.

  - Sério?

  - Sim, a última coisa que eu lembro é de ter beijado o Rafael- ela pôs a mão na testa- Burrice, viu! Fazia tempo que eu não fazia isso.

  - Vocês ficavam depois de terminar?- Bruna questionou.

  - Algumas vezes, sabe, recaídas- ela deu de ombros.

  - Acho que aconteceu mais alguma coisa, pelo menos é o que essa marca no seu pescoço denuncia- Bruna falou rindo.

  Eu olhei para o pescoço de Paula e reparei na marca, coisa que eu não havia visto antes. Eu tinha 100% de certeza que aquela marca havia sido causada por mim, afinal, eu beijei muito aquele pescoço ontem e eu teria visto se já houvesse uma mancha ali presente.

  - Sério?- ela pôs a mão no pescoço- Credo!

  - Se meteu em confusão ontem- falei para ela.

•Unexpected•Onde histórias criam vida. Descubra agora