capítulo 1

10.5K 1.1K 212
                                    




Carmelita ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carmelita ❤️

Descansei meus pés sobre a mesinha e Dlurdes fez o mesmo , enquanto Savannah vinha com o nosso cafezinho ,era o nosso minuto sagrado que nós tínhamos .

Peguei a xícara com o café fervilhando e tomei em pequenos goles .

_..aí meninas costelinha está com ciúmes do Lorenzo..
Ela disse se sentando do meu lado .

_..nãoo ..
Eu e a  Dlurdes falamos juntas , costelinha é o bebê da Savi ,nosso sobrinho de estimação que amamos muito .

E o Lorenzo é aquela bolinha fofa de olhos azuis ,que estamos babando todos os dias .

_..pois é verdade ,será que cachorro entra em depressão meninas ?..

_..ele está agindo de forma diferente?..
Eu perguntei a ela .

_.. muito.. se antes ele já era todo carente pedindo carinho com a patinha ,agora então,até uiva  ..

_tadinho do meu nego perdeu o status de ser o preferido ..

Nadine entrou na sala que é metade cozinha ,com uma pia, um armário pequeno ,colocamos um estofado e uma mesinha só para nós esticarmos as pernas ,mas nadine não passou pela porta ,ficou parada no batente e me olhando,com um sorriso de lado.

_..seu cliente acabou de chegar Carmem ..

Eu a olhei surpresa , porque eu não tinha cliente neste horário marcado.

_..meu cliente? ,eu não me lembro..

_..ai Jesus ,nega do céu lembrei de uma coisa ..

Dlurdes se levantou e saiu da cozinha em disparada  , olhei para a Savi .

_..você também vai sair correndo ?..

Cruzei meus braços e a encarei.

_..hey , não é você que sempre diz que não devemos deixar nossos clientes esperando ,o mínimo cinco minutos..vamos garota ,vamos garota ..

Eu me levantei olhando desconfiada para ela ,essas duas estão aprontando , coloquei a minha sandália de salto alto nos meus pés ,e fechei os botões do meu uniforme.

Passei pelo salão, a Dlurdes estava já com um novo cliente falando igual a uma maritaca sem parar.

Olhei para a longa fila de homens sentados esperando serem atendidos,até meus olhos pararem nele .

Jesus Cristo.

_..quem ..quem..

As palavras ficaram entaladas na garganta enquanto meus olhos não se desviavam dele .

E os dele nos meus olhos .

Oh Deus .. só me falta a outra vir bater nas minhas costas e me dizer desintala como ela faz com o primo dela ,eu mataria ela se ela se fizesse isso comigo na frente dele .

Irresistível 3 Disponível Na Amazon 😍Onde histórias criam vida. Descubra agora