Quem Sera?

5 1 0
                                    

 No dia seguinte quando Pandora e Derik foram a escola, eles estavam querendo saber quem era o responsável de enviar os bilhetes.De imediato Pandora achou que poderia ter sido Jasmine, pois, afinal ela teria praticado bullying com a mesma, talvez possa ter gerado ódio na menina que fez com que ela se vingasse. Bom, Pandora agora esta sendo vitima de uma ameaça, então ma entrada da escola ao ver Jasmine Pandora foi ter com ela. 
-

Qual é o seu problema garota? - Disse Pandora o interrogando. - Eu não estou com problema nenhum, acho que quem esta com problemas aqui é você. - indagou. - O que que foi? esta com raiva de mim é isso? agora esta tentando me ameaçar? - Resmungou Pandora furiosa. - Garota do que esta falando, sério? - Pergunta Jasmine não entendendo nada. - Para de dar uma de sonsa garota. Eu sei que foi você que esta me ameaçando com aqueles bilhetes, isso tudo é para se vingar do que fiz com você? - Disse Pandora alterando a voz. - O que? do que você esta falando? esta me culpando de uma coisa a qual eu não fiz, é isso mesmo pandora? - respondeu Jasmine em sua defesa. - Olha eu realmente não te entendo sabe? você faz de tudo para acabar com a vida dos outros, sério, você não se enoja de si mesma? - Jasmine murmurou terminando sua fala após sair dali com mais raiva do que já sentia de Pandora. 
E então ela ficou parada ali pensando e consigo mesma, não poderia ter sido Jasmine, ela era uma boa pessoa e não teria coragem nenhuma de fazer maldade com ninguém. Depois disso ela foi ao encontro de Derik, e indagou com ele sobre o assunto. - Derik, não pode ter sido ela. Essa garota é boa de mais para fazer isso. - Disse Pandora preocupada com sua própria vida. - Não mesmo, mais eu desconfio de alguém, e a probabilidade de ter sido esta pessoa é grandíssima. - Disse Derik suspeitando de uma pessoa. - Quem é essa pessoa? - Perguntou Pandora. - Ninguém importante, mas irei investigar. Preciso que você fique atenta, você me entendeu? essa pessoa pode querer te machucar aqui na escola. Qualquer coisa estranha que achar, investiga. - Ok! - Respondeu Pandora.


Amor PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora