Feita para o desafio Foda no Jutsu, do grupo FNS, no Facebook, com o fetiche "Primeira Vez Caótica".
Uma mutação inexplicável do vírus da raiva combinado com uma versão estranha da vaca louca dividiu o mundo em dois grupos seletos de seres: os vivos e os mortos. E as circunstâncias inacreditáveis que vieram como consequência da doença, como o fato de que a doença tinha o período incubatório de 3 dias e que possuía apenas 3 sintomas claros, dividiram os vivos entre sobreviventes e alvos. Um dos mais assustadores sintomas, que desafiou todos os cientistas e pesquisadores da área de virologia, era a reativação das sinapses cerebrais num modo terrivelmente agressivo e predador, como se transformasse os infectados em animais vorazes.
Dentre os sobreviventes, a pequena parcela do que restou da humanidade, pouco menos da metade de um sétimo do que ela foi um dia, reduzida drasticamente pela pandemia, eles se dividiam em três grupos: os normais, os curados e os imunes. Atualmente, ao que se sabia com certa garantia, era que os imunes possuíam alguma coisa em seus leucócitos que impediam a doença de se propagar em seus corpos e os curados, muito poucos, eram verdadeiros mutantes miraculosos, pois eram acometidos com a doença, passavam pelos 3 sintomas e voltavam. Ninguém sabia como essas duas pessoas existiam, mas eram bem poucas e foram procuradas pelos governos para pesquisas em busca da cura, mas o inferno chegou à Terra antes que qualquer conclusão fosse alcançada.
Em menos de um ano, a Oceania sucumbiu ao vírus. Em 2 anos, As partes sul da Ásia e da África foram contaminadas e as grandes migrações começaram, uma vez que todos buscavam as zonas livres do vírus. Em 3 anos, toda a América do Sul, a África Central e a parte central da Ásia foram tomadas por infectados violentos e assassinos. Em 4 anos, toda a América, com exceção do Alasca, toda a Ásia, com exceção da Sibéria, toda a Europa e a África foram tomadas pela doença maldita. Em 5 anos, era claro que o vírus não se propagava em locais inóspitos, como os desertos polares e os desertos áridos, porém os seres humanos também não sobreviviam lá.
Em 10 anos, o mundo pertencia aos animais, à natureza e ao vírus, que tinha como hospedeiro definitivo o ser humano e nada mais. Em 10 anos, o planeta tornou-se ruínas de um passado recente de constante movimento, vozes e proliferação de seres humanos e animais os normais, que contabilizavam 500 milhões, foram reduzidos até ficarem a menos de 10% do que já foram e esses povos se agruparam em colônias em pontos que o vírus não chegou. As colônias foram encontradas pelo vírus, apelidado de Trinca, e algumas desapareceram, porém outras resistiram com poder bélico e muita sorte.
O mundo era deles agora, dos mortos-vivos, e só aqueles que entenderam tal máxima sobreviveram por quase uma década, bem como aqueles que descobriram para colocar os seres violentos num estado definitivo de morte, de modo que essas eram as novas regras para se viver.
Nem todos eram obrigados a viverem dentro dos muros das colônias, alguns sobreviventes se reuniam em pequenos grupos nômades e vagavam de cidade em cidade, procurando água, comida, suprimentos médicos e bélicos e um lugar para passar à noite. Porém havia aqueles que preferiam uma vida solitária, com os mesmos objetivos, e esses imaginavam se um dia o vírus seria combatido e tudo voltaria ao "normal". Esses eram poucos sonhadores esperançosos, muitas vezes chamados de malucos por alimentarem uma chama que podia se apagar a qualquer momento.
Naruto era um desses. Ele era imune à doença, de modo que foi expulso de muitos grupos porque tentava dar um pouco de esperança e alegria para as pessoas, mas julgavam como cinismo e hipocrisia. Por algum tempo, jurou lutar contra os mortos-vivos para proteger os sobreviventes, mas mesmo assim foi excluído. Tornou-se um nômade por imposição e se conformou com isso, mas passou a mentir sobre sua imunidade - até o momento que fosse descoberto - e tentava se agregar, mas nunca dava certo. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três
Fanfiction-Qual o seu nome? - indagou de boca cheia, saboreando aquele alimento com demora. - E a sua história? A minha é simples: fui expulso por ser imune. -Sasuke Uchiha e eu perdi tudo o que eu tinha no Fronte Sul. Família, amigos, lar... Tenho vagado des...