Capítulo 3 - Livros e Anatomias

1.2K 112 45
                                    

Clarke

- Diga srta. Griffin, estou esperando.. - Aqueles verdes ainda me encaravam.

O sangue percorria meu corpo como correntes elétricas, mas nenhuma palavra saia da minha boca, eu sabia que não conseguiria dizer "Não".

- Ainda estou esperando.. - Olhei para sua boca bem desenhada com o batom claro e não pude evitar morder o lábio inferior. - Tudo bem, já que você não vai dizer nada.

Suas mãos se soltaram da minha cintura, mas, antes que ela se virasse, a puxei forte pelo braço e ela logo colou os lábios nos meus.

Tamanha suavidade e delicadeza, ela logo explorava minha boca por completo e ouvia sua respiração ofegante a cada mudança de movimento. Mais uma vez pressionou seu corpo contra o meu tão forte que quase cai quando o movimento empurrou a mesa um pouco para trás.

Meus braços se alojaram em seus ombros como reflexo, ela tirou minhas mãos dali e segurou, evitando que encostasse nela. Senti novamente algo encostar em minha intimidade e estremeci.

As mãos dela soltaram as minhas e puxaram meu rosto para mais um beijo quando fiz uma pequena pausa para recuperar o ar. Os lábios dela revezavam entre os meus e sua língua pedia passagem, entrando em contato com a minha.

Suas mãos desceram pelos meus braços, agora estavam um pouco abaixo da minha cintura. Logo as senti em minhas pernas e quando percebi já estavam em volta da sua cintura.

Lexa me colocou sobre a mesa e tirou minha blusa. Lá fora estava frio, mas o calor do meu corpo me fazia suar. Ela empurrou meu corpo para trás e se colocou de joelhos na mesa sem tirar seus lábios dos meus, Lexa pouco se importava com as coisas que estavam caindo.

Ela jogou seu corpo contra o meu, me deitando na mesa fria. Meu corpo se arrepiou e ela se pôs sobre mim. Minhas pernas ainda estavam se apertando em sua cintura.

Quando desci as mãos e tentei tirar sua blusa, ela me impediu, levantando o corpo e tirando ela mesma.

Porque eu não podia fazer isso por ela?

Lexa dominava o beijo e cada movimento, passava as mãos por todo o meu corpo enquanto eu não podia nem mesmo encostar em seus cabelos. Ela tirou meu sutiã e apertou seu corpo sobre o meu. Depois mordeu meu corpo em um caminho até meus seios, onde ela chupou forte um de cada vez. Gemidos saiam da minha boca e ela ainda não tinha feito nem a metade do que eu queria.

- Queria poder passar disso. - Ela sussurrou em meu ouvido.

- Você pode... - Sussurrei de volta.

- Isso envolve muita coisa. - Sua voz estava rouca.

- Você mesma disse que ninguém ia saber, então que diferença faz agora ou depois? - Falei bem baixinho.

Ela tirou seu corpo de cima do meu e senti suas mãos encostarem em minha perna a medida que ela puxava minha calça levando junto a minha calcinha. Antes de voltar a mim, Lexa desabotoou a calça dela e a tirou revelando uma cueca box preta.

E de novo ela estava sobre mim, me beijando ou mordendo, seu corpo firme encostava no meu e ela o pressionava contra mim, como se fosse possível estar mais perto do que isso.

Lexa tirou a cueca, segurou minhas mãos, acima da cabeça e contra a madeira fria da mesa, e a vi colocar a camisinha, antes de penetrar em mim com força. Ainda bem que ela morava sozinha, porque foi impossível conter o gemido que saiu da minha boca assim que a senti dentro de mim.

A única coisa que me incomodava era não poder tocá-la, mas naquela hora isso pouco me importava.

Ela se movimentava fielmente e quando eu tentava dizer algo ela me pedia para ficar quieta. Ela me penetrou mais umas três vezes, cada vez com uma força diferente. Lexa não parava e eu já não aguentava mais, mesmo a querendo tanto.

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora