Elena não era considerada uma garota bonita, estava fora do ''padrão de beleza'' da sociedade, ser magra, olhos claros, cabelos claros e curvas bem marcadas e desenhadas em seu corpo, ela era diferente, sua beleza era exótica, magra, suas sardas faziam um belo desenho em sua delicada pele; ah seu cabelo, ai ai o mais bonito q já vira, laranja e curto me fazia delirar.
Matheus, logo se vem a cabeça um garoto nerd e antissocial, ahh mas esse Matheus era o oposto, seu corpo musculoso, era o seu troféu por anos de academia, seus cabelos escuros que exaltava seu cheiro de condicionador de longe, seu rosto lembrava deuses, lindo e delicado porem ao mesmo tempo se via escuridão no seu olhar. Ele era o rei da escola, o mais popular, mais bonito e mais rico se encaixava perfeito no ''padrao de beleza'' de hoje em dia.
Mas eu não estou aqui para contar a minha historia, apesar dela só estar viva na minha cabeça, intão venho contar a historia de elena e Matheus, tinham tudo pra dar certo mas o destino foi cruel com esse belo casal.
Elena como sempre depois da aula ia para as arquibancadas do campo e ali ficava sozinha ouvindo suas musicas e lendo seus livros favoritos. Meninas populares e ''bonitas'' iam para a arquibancada invejar os corpos esbeltos dos atletas sonhando um dia ter pelo menos um gostinho do prazer do que eles poderiam a proporcionar. Elena não ligava mas a inveja fazia com que as meninas a botassem pra baixo todos os dias.
Matheus ia todo dia treinar no campo, quando virava seu olhar pra arquibancada so podia ver meninas secando seu tanquinho, ele amava isso, seu orgulho gritava mais alto e ele se exibia cada vez mais, entretanto algo estava errado, nem todas as garotas estavam olhando pra ele, havia uma menina diferente que nem sequer ligava pra ele, foi ai que seu orgulho se dividiu em tantos pedaços que nem ele soube contar.
Onde já se viu uma simples garota resistir a ele, logo ele que deixa todas as meninas molhadas, por que ela resisti tanto, esse era o único problemas que o cérebro de Matheus podia pensar; já a elena não esperava a hora de chegar em casa e baixar novas musicas, como eles poderiam dar certo, orgulho e pureza , mas como dizem os opostos se atraem, você procura no outro o que falta em você.
Foi um dia normal na escola, ou quase, Matheus viu a menina que tinha resistido a ele e resolveu investigar:
- Eai gata, tudo bem- começou Matheus
-hããã, ah oi- falou Elena confusa
-como você se chama princesa-falou Matheus confiante
-eu me chamo Elena, desculpa mas eu preciso ir- inventou Elena, pensou que ele estivesse zoando ela, não esta acostumadaa receber atenção de meninos, muito menos do garoto mais popular da escola
-mas pra onde você vai gata-perguntou ele
-errrrrr, eu preciso ir no banheiro, trocar o absorvente- essa foi a única meneira que Elena pesou que ele perderia o interesse nela e então logo se foi.
A cabeça de Matheus estava um caos
ao invés de achara as resposta pro seu problema surgiram maisperguntas sobra Elena