Please,come back home my love..

70 5 0
                                    

Talvez eu esteja a alucinar,à meses que não como direito nem durmo direito, a minha vida era cada vez mais parada, mas eu juro que era és tu ali.

Todos os dias eu vou para o aeroporto à espera que voltes para mim, eu sei que disseste que o nosso relacionamento acabava quando o avião partisse, mas eu sei que ainda me amas, eu sinto isso.

Hoje faz dois anos desde que partis-te para o exército, devias voltar hoje, mas como sempre eu fiquei lá com falsas esperanças ,sempre com a mesma rosa branca na mão. Eu sei que não me querias magoar, que preferiste terminar o nosso namoro de 4 anos porque não querias que perdesse a vida a esperar por ti, mas no fundo sabias que isso não ia mudar nada,eu ia continuar à tua espera, apenas querias que fosse menos doloroso para ti.

Como sempre eu segurava a rosa branca com amor, as poucas esperanças que me restavam eram sempre depositadas. Há pouco tempo as Coreias entraram em guerra, mesmo a meio dos dois anos obrigatórios que tinhas de fazer no exército. Felizmente, ou infelizmente, por conta da minha saúde frágil e o meu estado psicológico instável o médico considerou-me incapaz de ir para o exército, por isso eu era dos raros rapazes que se livravam dos dois anos obrigatórios. Tu sabias disso, sempre me tratas-te como uma boneca de porcelana por conta da minha saúde frágil.

Eu sempre fui dependente de ti, ainda sou, tu sempre soubes-te,e sempre me amas-te mesmo com os meus problemas psicológicos. Eu não sei se foste um dos selecionados para ir para o meio da guerra,se vais voltar ou se simplesmente já morreste no campo de batalha, mas enquanto eu não tiver notícias tuas eu vou estar sempre aqui, com uma rosa branca à tua espera.

No nosso primeiro ano de namoro eu corri a cidade toda para poder encontrar um buquê de rosas perfeito, mas apenas haviam rosas brancas. Lembras-te? Foi nesse dia que descobri que amavas rosas brancas e a partir daí dei-te um rosa branca todos os dias, para mim simbolizava a paz de espírito que sentia contigo.

Com as últimas esperanças que me restam eu entrego esta carta à tua mãe, que tal como eu vive de aflição. Antes de ires para o exército a tua mãe odiava-me,achava que apenas me aproveitava do teu bom coração, mas quando viu o meu estado depressivo e de quantas vezes eu tentei me alistar nos exército para estar perto de ti, ela percebeu que eu te amava tanto como ela, se não mais. Ela foi o meu maior apoio durante estes dois anos, foi a única que entendeu a minha dor.

Eu sei que ela vai ser a primeira pessoa que vais querer ver, sei como sentes saudades dela, e eu não me sinto chateado por isso. É a tua mãe, ela daria a vida dela por ti, tu farias o mesmo por ela e eu acho tão...precioso. Se me viesses ver a mim primeiro em vez dela eu juro que te batia, era literalmente matar a pobre mulher do coração.

Eu confio que a tua mãe te irá entregar esta carta. Ela não está bonita como as outras que enviei,nem perfumada com o teu perfume preferido. Eu escrevi esta carta após te ver no aeroporto, eu sei que eras tu, eu tenho a certeza disso. Escrevi no táxi em cima do meu joelho com uma caneta roubada da receção do aeroporto, peço desculpa pelo meu descuido, mas espero que a leias com atenção.

Por favor Jimin, volta para casa meu amor.


Eternamente teu, Jeon Jungkook.

Comeback home ✴Jikook✴Onde histórias criam vida. Descubra agora