Após alguns minutos chegamos em um lugar que parecia um galpão abandonado. O único barulho que se ouvia era o som dos saltos da Barbie original (vulgo Rebekah Mikaleson).
Ao entrar por uma porta de ferro vermelha que parecia ter uns 3 metros de altura, havia um lugar com vários tipos de velas pelo chão, acendendo uma delas estava uma garota de no máximo 17 anos usava um vestido rosa bebê e uma sapatilha preta o cabelo castanho claro estava solto e nada de maquiagem, a não ser um gloss. Ela olhou em nossa direção e sorriu se levantando, já que estava ajoelhada.- Davina, Hayley está aqui. E a profecia está correta!
Fiquei meio perdida, afinal que profecia é essa?
Como se ouvisse meus pensamentos Davina foi direto ao ponto ( direto até demais) :- Hayley. Você está grávida!
Quando ela disse isso tive vontade de rir da cara dela.
- Não eu não estou! A última vez que eu dormi com alguém, essa pessoa era um vampiro. Não sei se vocês sabem mas vampiros não podem ter filhos!
- Você está correta. Mas meu irmão é metade lobo, e lobos podem ter filhos.
Ao ouvir a afirmação de que Klaus poderia ter filhos minhas pernas fraquejaram e eu quase cai. Mas Rebekah em super velocidade me trouxe uma cadeira e colocou antes que eu caisse.
- Qual é a professia?
- A primogênita do mal destruiria a magia negra e as bruxas de New Orleans. Se prepare, as bruxas vão querer matar a criança de qualquer jeito.
Davina respondeu e ela parecia estar com um pouco de dó.
Meu coração doeu. Eu acabei de descobrir que estava grávida e minha criança já estava correndo risco de morte.- O que eu posso fazer pra manter o bebê a salvo?
- Você vai ter que ir pro quartel francês comigo e contar ao meu irmão sobre a criança.
Eu não queria fazer isso. Mas eu sabia que pra salvar o bebê era só isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
queen and king (Cancelada)
Romanceessa Será uma história klayley. completamente diferente da série. leiam o prólogo pra entender melhor. dêem um desconto pq é tecnicamente minha primeira fic bjs 😘