Capítulo 12

1.4K 170 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quase todos nossos amigos haviam chegado, conversei com algumas das meninas. Mas apesar delas serem legais eu estava viajando em pensamentos, minha mente estava uma bagunça.

— Olha quem acabou de chegar!  — alguém grita me despertando.

— Little Couto! — Neymar grita animado e eu me viro para olhar.

Para minha grande surpresa e também para meu grande alívio Philippe veio, mas não estava acompanhado de ninguém.

Meu coração acelerou ao vê-lo, ele estava ainda mais bonito do que a última vez que nos vimos.

Ele cumprimentou seus amigos e começou a caminhar em minha direção. Aí meu Deus! O que eu faço? "Respira fundo"  meu subconsciente respondeu. Comecei a inspirar e expirar. 3...2...1.

— Oi Emmy.

— Oi. — respondo tentando manter-me calma.

—Pessoal, já que estão todos aqui que tal nós jogarmos alguma coisa?  — suspiro aliviada por Alice ter interrompido, assim evitaria uma conversa que eu não gostaria de ter com ele.

— Verdade ou consequência?  — Neymar sugere.

— Não...

—O que então? — foi a vez Gabriel perguntar interessado.

— Algo mais divertido. — Alice responde maliciosa.  — Preciso saber se todos estão de acordo. — ela foi até o armário e de lá retirou dois dados. Todos ficamos confusos, que jogo poderia ser?

— Pra que são esses dados?  —Bruna pergunta curiosa.

— Dá uma olhada neles.  — Alice os joga para Bruna que mostra para Neymar e ele repassa.

— Já gostei desse jogo.  — Marcelo diz e sorri para a moça ao seu lado.

— O dado vermelho indica a tarefa que é para ser executada e o azul corresponde a parte do corpo. — Alice explica.

— Mas e esses números? — algumas das meninas pergunta, minha amiga balança um cartão em suas mãos.

— Você irá somar os números de cada dado e depois irá conferir nessa lista, o resultado correspondente à ação escolhida no início e como essa ação deverá ser realizada. — ela continua explicando.

— Interessante, não estou entendendo nada, mas interessante.  — Gabriel diz nos fazendo rir.

— Calma, quando jogarmos você verá como é fácil. — Firmino diz.

— Vamos girar a garrafa igual em verdade ou consequência. Então poderá ser qualquer um, por isso quero saber se todos estão de acordo. Afinal é apenas um jogo e não precisam levar para o lado pessoal.

— Não tô gostando disso não. — Alisson diz emburrado.

— Qual foi cara?

— Qualquer um de vocês pode encostar na minha irmã. — ele diz todo protetor com a irmã e eu olho de relance para Firmino que parece decepcionado com a atitude de Alisson.

— Alisson para de ser chato, eu já sou bem grandinha.  — Alice retruca.

— Ela tem razão, agora esqueça isso e vamos jogar. — Marcelo diz e Alisson assente, mas não parece muito convencido ainda.

Gabriel me passa os dados e eu leio, cada lado dos dados tinha uma mensagem escrita.


Dado Vermelho:

1. Massagear

2. Acariciar

3. Beijar

4. Morder

5. Lamber

6. Coringa



Dado Azul:

1. Mãos

2. Pescoço

3. Barriga

4. Boca

5. Orelha

6. Coringa



Lista de soma dos dados:

2 suavemente

3 alternando com beijinhos

4 um abraço forte no final

5 por 30 segundos

6 escolha mais uma parte do corpo

7 olhar nos olhos

8 ele(a) deve fazer a mesma coisa que você

9 diga alguma coisa para ele(a) depois da ação

10 ele(a) tem que retirar uma peça de roupa sua

11 retire uma peça de roupa dele(a)

12 jogue o dado mais uma vez


— Todos de acordo, já podemos começar?  — todos concordam.

— Firmino pega uma garrafa de bebida e nos serve por favor? — ele enche nossos copos e como resultado a garrafa fica vazia.

— Formem uma roda, mas tentem se misturar.  — sentamos no chão de acordo com as instruções de Alice e Firmino que coloca a garrafa vazia no centro da roda.

— Que o jogo comece!


Hey angels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey angels

O que acharam do capítulo? 

Estão ansiosos para ver no que vai dar esse jogo?

All the love,

Vivih

Corações em Jogo | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora