Mila
Conversar com o Ben é bastante interessante ele tem várias ideias e pelo que diz é ótimo na cozinha...
Bom.. entra dia e sai dia eu e o Ben estamos muito amigos..
1 mês se passou e eu tenho que fazer um trabalho em dupla.. faço com o Ben..Estamos aqui em casa agora... ele trouxe muitos livros da escola dos Estados Unidos para ver a visão sobre a independência americana...
Eu peguei os livros daqui mesmo...
Fizemos um trabalho magnífico e bonito.. olhar em duas perspectivas sobre a mesma história é muito construtivo.Jahs se afastou de mim desde que Ben chegou... ele tentou dar algumas surtadas mas eu cortei logo...
Daqui a pouco Néva vai chegar aqui com o Arthur.. bom sobre a vida dela quem vai contar será ela...
Ben me tira dos meus pensamentos...Ben: Sabe Mila... éh... eu sei que está muito cedo pra qualquer coisa mas eu gosto de você...
Eu: Ben eu.. bom você me conhece a pouco tempo... então eu preciso dizer como eu sou... eu não sou o tipo de garota que se apaixona rápido ou confia assim... eu só fico com quem tiver a fim e é isso..
Ele não diz nada só se aproxima de mim e me beija...
Eu retribuo.. nossa ele beija muito bem...
Ele mexe em meus cabelos e me beija com intensidade.. desce a mão à nuca e eu me arrepio... caraca isso nunca aconteceu..
Puxo o cabelo dele de leve e intensifico mais o beijo..Paramos aos poucos com selinhos por falta de ar...
Ben: Desculpe Mila.. eu não consegui resistir... não era pra eu ter...
Não deixo ele terminar e o beijo...
Ele fica surpreso e sorri..
É quando ouço alguém pigarrear... droga...
Paro o beijo e quando vejo é Néva, com o Arthur e minha mãe...Genéva
Esse mês foi bastante complicado e corrido... fora as provas surpresa... o Arthur não parava de me cercar...
Eu resolvi dar um voto de confiança nele...Flash back on..
Arthur me chamou pra sair... eu aceitei né... independente de tudo eu gosto dele e sempre sonhei com isso...
Ele me leva pra praia pra vermos o pôr do sol...
Foi lindo... eu já tinha assistido o pôr do sol com meus amigos.. mas cada vez que eu vejo parece que é a primeira...
Arthur então fala..
Arthur: Olha Genéva.. esse tempo que eu estou tendo contato com você tem sido únicos.. eu não vou esconder que eu já conheci diversas meninas mas nenhuma igual a você...
Néva aceita namorar comigo?Tomo um susto... ele tá me pedindo mesmo em namoro???????
Eu: Olha Arthur... eu... eu... tem tantas meninas por ae...
Arthur: Eu só tenho olhos pra você Princesa.. se você aceitar meu pedido... eu serei fiel a você...
Eu: Eu aceito Arthur.. vou confiar em você... você não vai me decepcionar né?
Arthur: Não não... Aiin meu Deus não acredito que agora você é finalmente minha namorada...
Ele me pega no colo e me rodou..
Fomos pra minha casa e ao se despedir de mim ele me beija...
Flash back off
Vou hoje pra casa da Mila... mais tarde ela vai dormir lá em casa...
Arthur vai comigo.. é só eu falar no nome do Benjamin que ele já muda e quer ir comigo...Bato na porta e quem abre é a tia Ruby e nos cumprimenta... quando vamos pra sala... vemos Ben e Mila aos beijos...
Pigarreio e eles ficam sem graça...
Eu começo a rir e tia Ruby conseguiu evitar que o tio Gui visse essa cena...Eu: Que isso hein? É só a gente deixar vocês sozinhos que a casa pega fogo é? Kkkkkkkkk
Mila: Vai a merda Néva... a única que tem fogo aqui é você...
Ela fica vermelha ao responder...
Eu: Mas não fui eu que fui flagrada aos beijos..
Ela me dá um tapa ....
Fizemos todos brigadeiro e fomos jogar videogame um pouco...
Passamos a tarde juntos...
E a noite Mila foi lá pra casa...Capítulo novinho pessoal
Beijos
Deixem estrelinhas
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
MizahOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...