Dia na praia

225 8 7
                                    


Marcela on

São 13h , o pessoa chegou ontem 17h da festa , tão dumindo até agora apagaram , mais chega de durmi tô indo acorda eles todos agora , fui no quarto das meninas primeiro. Entrei abri as janelas para entrar luz , nem de coberta elas estavão , ainda tava de fantásia  , meu deus .

Marcela: Acordaaaaaa .

Bih: Aí Tia deixa eu durmi mais .

Feh: Aí mãe não grita minha cabeça  tá doendo,  deixa eu durmi mais .

Marcela: Não quiseram ir para festa , agora aguenta as consequências , pode levantar , tomar banho , o dia tá lindo , vamos todos para praia , então levanta logo .

Feh: Tá bom mãe.

Bih: Tá bom tia .

Marcela:  Assim que gosto,  e põe essa fantasias para lavar tá cherando álcool forte , e você também,  até o cabelo tá fedendo álcool , Vão  logo viu .

Bih: Tá tia .

Sai do quarto delas e fui para o quarto dos meninos,  entrei , abri a janela .

Marcela: Acordasse molekada.

Lipe: Deixa eu durmi mãe .

Theus: Aí Tia grita não,  minha cabeça  vai explodir.

Mah: É  tia grita não.

Marcela: Isso chama ressaca , gente esse quarto tá parecendo um chiqueiro um monte de cueca e meia jogada , um monte de roupa,    e vocês tão vendo mais álcool que as meninas , meu deus  , pode  parar de Mimi os 4 e levantar para tomar banho , lipe vai logo tô mandando,  Matheus se não obedecer chamo seu pai, Marcus obedece se não ligo para seu pai , e Kaique obedece também,  tomar banho todo mundo  que jaja  vamos para praia , e nem um de vocês tirou a fantasia  .

Theus: Tá bom tia já vou , a gente chegou e apagou ,  2 dias de festa só bebendo e curtindo que nos Chegou e apagou .

Lipe: Já vou mãe,  não quero praia tô com muita dor de cabeça.

Marcela: Não foi um convite foi uma ordem Felipe , tô esperando todos lá embaixo dentro de 1h .

Lipe: Tá bom .

Sai fechei a porta e desci .

Rodrigo: Conseguiu acorda eles?

Marcela : Sim , vocês  acredita que eles ainda tava de fantasia  , e fendendo  álcool forte , parece que tomaram banho de álcool de tão forte.

Gregorio: Vindo de Matheus e companhia eu acredito,  só me surpreende a Biaca .

Duda: Mais a Bianca,  foi desilusão que deixou ela assim .

Marcela :Eu vi ela mudou bastante,  antes era toda delicada , agora virou o irmão em versão feminina .

Gregorio : Complicado filhos viu , ainda mais quando se cria sozinhos .

Marcela: Mais e  a Duda ?

Gregorio : Ela sempre cuido deles , quando eu tava longe , mais eu já conversei com ela , e disse que não quero contar para eles ainda que eu e a Duda tamo namorando , porque não sei como eles vão reagir , mais na hora certa eu conto .

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora