Park Jimin
O dia certamente resolveu rir de toda a minha ansiedade. Eu ja não aguentava mais, era exatamente seis e meia da tarde e eu não sei nem o que vestir. Procurei com cuidado pra nao desarrumar o closet e depois revirei quando nao havia mais paciência e havia tanta roupa no meu closet e eu simplesmente não sabia que roupa colocar. Eu não sabia o porque eu tava tão ancioso, ou talvez sabia mais queria me fazer de sonso. Depois de trinta minutos procurando de novo eu achei uma roupa e coloquei em cima da cama, fui tomar o meu banho, não demorei muito dessa vez pois faltava somente uma hora e meia pro Yoongi chegar. Vou pro meu quarto e coloco minha roupa, depois de passar meu perfume eu me olho no espelho e suspiro. Da pro gasto.
Optei, por uma calça preta justa, uma blusa também preta lisa e por cima minha jaqueta de couro. Minha favorita aliás.
Então quando peguei minha carteira e meu celular eu escuto a campainha soar pela casa. Respiro fundo e desço as escadas e abro a porta me deparando com o Yoongi. E céus meu Deus ele tava lindo. E por incrível que pareça ela estava exatamente igual a mim, só mudava a sua calça que continha alguns rasgos no joelho.
- Boa noite, Park Jimin - sorrio me olhando por inteiro e passou a língua nos lábios me fazendo suspirar.
- Boa noite, Min Yoongi - Sorrio falando teu nome também e não deixando de o olhar também, mas não dá forma intensa que ele fez.
- Você ta lindo - sorri me fazendo quase se derreter com isso.
- O-Obrigado - mais por que raios, eu ja estava a gaguejar. - huum você tambem esta bem apresentável
- Se você Diz - Sorrio dando de ombros - Vamos ?
Acenei com a cabeça em positivo e dou um passo a frente ficando bem proximo a ele. Visto que ele nem fez questao de se afastar, suspiro baixo e me viro fechando a porta e quando volto a olhar pra frente, ele ainda estava parado ali e agora com nossos rostos ainda mais próximos me causando um formigamento no meu ventre. Suspiro e pigarreio fazendo o mesmo sorrir e se afastar olhando diretamente pros meus labios. E lá estava de novo aquele olhar, queria ele por um acaso roubar até minha alma ?
Assim que ele se afasta andamos até seu carro e o Yoongi abre a porta pra mim sorrindo me fazendo retribuir e entrar, o Min fecha a porta e entra do outro lado. Suspirei tentando me manter calmo, com todo aquele perfume dele impregnado por todo o carro. Segurei firme no sinto para passar em meu corpo, mas fui impedido. A ele fez questão de chegar perto de novo quase por cima de mim e passar o sinto sobre meu corpo de forma lenta.
Seu rosto estava centímetros do meu, e lá estava o arrepio de novo me fazendo desviar o olhar. Senti seus dedos rasparem de leve em meu peitoral e e depois o click indicando que ele havia me prendido. Minha respiração ficou normal, assim que ele afastou e colocou o seu sinto e deu a partida no carro.
Eu não sabia pra onde estávamos indo mais eu não me importava. Mas quando entramos em uma rua a qual dava a visão total da praia, não evito em sorrio ao olha o mar. Assim qu paramos em um restaurante Yoongi tirou seu sinto e saiu do carro, ouvi o barulho da porta e sua imagem aparecer ao abrir a porta pra mim. Tiro meu sinto e saiu com cuidado e paro em frente o mesmo, que logo tranca o carro.
- Eu gosto tanto de praia que procurei o dia enteiro um lugar bom e escolhi aqui - ele disse saindo da frente para que eu olhasse de novo em direção ao mar.
- E eu amei Yoongi, relaxa você tem bom gosto - sorrio piscando pro mesmo que sorri.
- Que bom que gostou, agora vamos que to com fome - Fala rindo me fazendo rir também, porque eu também tinha fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanfictionAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...