🌵 1 - Lucas

10.4K 792 183
                                    

Eu nunca fui um cara que corri atrás de relacionamentos sérios, amores verdadeiros ou romances idênticos aos literários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca fui um cara que corri atrás de relacionamentos sérios, amores verdadeiros ou romances idênticos aos literários.

Não que eu tenha uma história traumática com algum ex-namorado, um trágico caso de traição, decepção e outras situações semelhantes. Não! Eu tenho mesmo é pavor cru de me envolver, já que na minha humilde opinião, nenhum dos relacionamentos de alguns amigos que eu já tive o prazer de assistir — sentado de frente, sendo privilegiado com as poltronas Vips, degustando do melhor champanhe da casa —  foram de fato, tão legais e viciantes, ou de sucesso como as séries de romances adolescentes que quase sempre dão certo com os da Netflix. Porra nenhuma! Eles sempre acabavam de maneira trágica, com um depreciando o outro, cortando os laços; situações bem tipicas de serem narradas pela música "Somebody that i used to know", do Gotye, que relata o fim nada agradável de um relacionamento. Com os meus amigos foi assim e eu, eu sempre fugí de fins trágicos, bem como o próprio diabo foge da cruz.

Já conheci pessoas bacanas, caras de boa índole, homens legais e sinceros, mas incapazes de me fazer ceder e voltar atrás nessa minha ideologia formada sobre namoros e compromissos sérios. Sendo mais sincero ainda, o meu problema com a palavra "compromisso" empregada no sentindo de "pertencer" única e exclusivamente a alguém, é justamente isso: me perder por me dedicar tanto para pertencer a algum vínculo emocional que não seja com a minha tia ou amigos.

Veja bem, eu sou o tipo de homem que não disponibiliza de muito tempo para determinadas situações, uma delas é discussão e a outra é cobrança desnecessária. Cobrança essa, proveniente de um sexo casual que ocorre vez ou outra sem palavrinhas fofas, beijinhos delicados, meias palavras, ligações no dia seguinte; Um sexo cru sem compromisso, nada mais. Tenho o meu próprio empreendimento para comandar, algo que demanda tempo e atenção, que me suga até a alma por eu ser viciado no meu trabalho. Gosto do que faço e me empenho ao máximo para fazer muito bem feito, sem erros, sem preguiça, sem descanso.

Mas, parece que eu sou a pessoa escolhida para ser sacaneando pelo cara mais gostoso que já tive o prazer de ficar, mas, infelizmente, que curte agir ao contrário do que eu busco. Yuri Bardel tirou os últimos três meses para tentar colocar na minha cabeça a ideia fixa de que precisamos ter um compromisso. Um namoro. Quem ja se viu?! Rio de nervoso encarando os olhos cor de mel, o cabelo loiro claro em um corte moderno bagunçado, combinando perfeitamente com seu maxilar quadrado, nariz fino e reto, os lábios carnudos na medida certa. Me considero como sendo vaidoso, gosto de academia, pratico Crossfit, corro na esteira, mas Yuri está em outro patamar. É metrosexual assumido, cuida da sua aparência meticulosamente, não é exagero da minha parte. Ele é um pouco mais baixo que eu, quase imperceptível, tenho 1,80cm, e mesmo com todo o seu cuidado para ficar com o corpo malhado e definido, não me admiro mais, não me causa uma ponta sequer de desejo, pois as cobranças e a insistência o tornaram sem graça para mim.

A Última Chance (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora