Bom dia meninas!
Dando um tempo para ver se todas acompanham, mas ta difícil né? Então vou começar a postar como sempre postei, e ai quem perder só amazon.
Beijos.
Théo
Sem conseguir dormir, pois minha cabeça não conseguia se desligar e aprofundar o sono, passou metade da noite tentando achar uma força de conter Leonardo e Cecilia, e com o corpo pesado me levantei e passei a caminhar pelo quarto evitando fazer qualquer tipo de barulho, pois Sara dormia tranquila nos lençóis de seda branca, seu respiração era suave e quase uma melodia para meus ouvidos.
Sentei no parapeito da janela e fiquei observando-a com as mãos em minha cabeça e meu coração se descompassou só de imaginá-la presa em uma cela com nosso bebê em seu ventre, ali, observando-a eu chorei sem saber o que fazer para protegê-la de pessoas como Léo e Cecilia, e foi vendo-a ali tão linda com uma camisola rosada abraçando o travesseiro foi que tomei definitivamente a decisão de irmos logo ao Brasil e resolver todo aquele impasse logo de uma vez.
Sara dormia enquanto fui ao closet, peguei algumas malas e passei a jogar dentro minhas roupas, sapatos e outros pertences, viajaríamos para o Brasil o mais rápido possível, e assim tratei de adiantar a parte de minhas malas.
O dia estava clareando e me debrucei na janela, o ar naquela hora da manhã era gelado e assim sem camisa senti os pelos do corpo arrepiarem. Inspirei forte e antes mesmo de soltar o ar dos meus pulmões senti o toque delicado dos dedos de Sara contornarem meu corpo e seus mãos apertarem meu peitoral com às duas mãos.
— Bom dia meu amor! O que faz tão cedo assim aqui na janela? Está frio.
— Bom dia meu anjo. — respondi.
— Você não dormiu, não é mesmo?
— Não muito.
Sara respirava e eu sentia seu calor e o vai e vem de seu corpo no meu, ela aparentava tranquilidade, mas eu sentia seu coração acelerado enquanto se mantinha abraçada firme em mim.
— Vamos ao Brasil, ainda hoje, tudo bem para você? — indaguei-a apertando suas mãos que ainda apertavam meu peitoral.
— Se está bem para você está para mim, só queria entender melhor tudo o que está acontecendo.
Virei em meu corpo em direção ao dela e levei minhas mãos em sua face e contornei-a tirando seus cabelos castanhos do rosto.
— Eu tomei a decisão de entregar à presidência ao Leonardo, ele é mais bem preparado que eu, esteve na vice-presidência durante anos e anos esperando o momento de tomar conta da empresa e aí cheguei e tirei tudo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado Perfeito II DEGUSTAÇÃO
ChickLitTodos os direitos reservados. São proibidos o armazenamento e/ ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios ¬¬¬- tangível ou intangível - sem o consentimento escrito da autora. A violação dos direitos autorais é crime est...