♡ Sixth Letter ♡

326 63 56
                                    

Hey, SunHee!

Não sei qual horário do seu sábado foi disponibilizado para ler esta carta, para me dar atenção. Se for de manhã, por favor, tenha um bom dia! Não faça por mim, coloque-se em primeiro lugar, ame-se! Aí você poderá me amar também. Eu sei que o amor é algo muito forte, não são apenas quatro letras, envolve muito mais.

Eu quero que você sinta-se amada! Sei que, uma hora ou outra, você irá cansar de receber bilhetinhos de um estranho, você vai querer algo mais físico, que transmita calor, você precisará ouvir declarações e não apenas lê-las.
Min SunHee, eu luto todo dia comigo.

Já pensei em te esperar chegar e entregar a carta na sua mão, pensei em expor tudo o que sinto da forma mais clichê possível, já pensei tanta coisa! E isso inclui ser rejeitado, mas você é uma menina tão doce que o "fora", talvez, faça com que eu me apaixone mais.

Se for à tarde, teve uma boa manhã? Seu almoço foi bom? Assistiu algo interessante? Você poderia responder? Deixe uma cartinha no mesmo lugar da outra vez e me conte como foi seu final de semana. Por favor, seja sincera comigo. Preciso da sua sinceridade para me guiar na escrita, para guiar a minha sinceridade.

Se já estiver de noite e você estiver se preparando para dormir, coloque You are not alone do Michael Jackson. Alguns trechos não se aplicam ao que estamos vivendo, mas boa parte da letra demonstra tudo o que eu sinto. Eu gosto muito dessa música, ela faz com que eu durma bem.
Sabe por que? De certa forma não me sinto sozinho depois que comecei a escrever para você e espero que a recíproca aconteça.
Tenha uma boa noite.

Seja forte, SunHee!
~De seu admirador, KTH.
27/10/18

Min SunHee leu a carta assim que acordou. Nem levantou da cama, pois, devido a sua euforia, deixou as duas cartas no criado-mudo. Apenas esticou o braço e passou o olhar por cada palavra. Ao final, teve certeza de que ler pela manhã foi a melhor coisa, já que lhe deu instruções para o dia.

Saiu para almoçar com os pais e a irmã mais nova. Foi divertido. Até tomaram sorvete e caminharam pela praia. Chegou em casa, tomou banho e assistiu vídeos engraçados no Youtube. Antes de dormir, pôs a música que KTH recomentou. Por bluetooth, conectou o celular a sua caixinha de som e deixou a doce voz de Michael invadir o quarto. Ajeitou-se por debaixo da coberta e, poucos segundos antes de fechar os olhos, pensou como seria louco se
Kim Taehyung fosse KTH.

Ah, ela já tinha reparado que as iniciais são iguais, também viu que suas caligrafias eram praticamente idênticas, já que as redações de Taehyung sempre ficaram expostas no mural do colégio, ele era um exemplo. SunHee ligou os pontos, mas preferiu não se iludir.

minhas letras para tiOnde histórias criam vida. Descubra agora