💖Resumo

19 1 0
                                    

OIIIINS, THUSRU BOM?? ESSA É A MINHA PRIMEIRA FIC, PERDÃO POR ERROS AUTOGRAFICOS- ( INC. ESSE) E BOA LEITURA, ESPERO QUE GOSTEM ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Bem, como começar isso mesmo,... Que se dane, vou começar me apresentando, o meu nome é Melissa Montenegro, «Mel», tenho 17 anos e as férias estão quase chegandooo uhuuuu !!

Minha melhor amiga, Bruna Duarte «Bru», nos conhecemos desde o nascimento dela, 1 mês depois do meu, as nossas mães (Natália Montenegro - minha Rafaela Miranda - da Bru ) eram melhores amigas antes da minha, passar a maior parte da vida dela no trabalho mas não me posso queixar, por conta disso sempre tive uma vida fácil e se é oque ela quer...

Eu e a bruna temos tatuagens juntas de bff que fizemos com meu pai, Henrrique Vitti, ele aceitou muito bem tal como os pais da Bru, até porque foi um presente do meu aniversário e da Bru, meu pai é muito liberal, me deixa fazer quase tudo, já a minha mãe... sempre que chego em casa coloco base na tatoo, ela não pode nem sonhar, pirava de vez, ela é daquele jeitinho difícil neh?! TRABALHO; Perfeccionista; Não posso ter amigos só se for o irmão da Bruna que me conhece desde o meu nascimento, e exigente, principalmente para as notas da escola.

No caso eu copio tudo pelo irmão da Bru, Ivan Duarte ele é do nosso ano pois nasceu em Janeiro, ele não é NERD porém ele não tem muitos amigos e é inteligente, ele é neutro mas é bem gatinho só que eu obvio que não sinto atração por ele, por favor neh?! É consideravelmente meu irmão ele me conhece desde sempre, tem a cara da irmã porém masculinizada cabelo preto e olhos verdes escuros eee... me poupem que eu sou a única de olhos marrons nessa irmandade, uso lentes azuis ensverdeadas diariamente mas ninguém precisa saber shhhh!

Na escola eu ando com a Letícia (Leh), com a Bru e com o Paulo, ele tem 19 anos [pega todas as que quer, conta pra mim tudo sobre as experiencias dele, eu gosto quando ele toca no assunto, já exclareci todas as minhas duvidas sobre o assunto nunca fiz mas já sou pro] mas repetiu o ano, uma vez no oitavo e outra de propósito no décimo segundo pra ficar no mesmo ano que agente porém por azar não está na nossa turma, eu tinha um crush nele e a Bruna também mas a primeira a falar sobre a paixão foi a Bruna então ele é dela apesar de que eu conheci e gostei dele primeiro, ele tem um melhor amigo que está de intercâmbio chamado Cauê, ele disse que nos ia apresentar quando ele voltar nas férias [(espero que seja gato)], ele tem 18 anos e também está no nosso ano.
     Outro crush que eu tenho se chama

Continua???----------------------------------------

Amigos Coloridos 🌹 (escrevendo...)Onde histórias criam vida. Descubra agora