chá de lingeries

3.9K 428 12
                                    

Conhecer os pais da pessoa com quem estamos saindo sempre gera muita ansiedade e um pouco de incômodo. Muitas vezes, essas pessoas se transformam em nossa família, e é por isso que temos tanto medo de errar a mão e cometer alguma gafe, o Gustavo estava uma pilha tadinho do meu amor.

Conhecer a família do namorada é sempre um momento tenso, afinal, você está indo conhecer seus futuros sogros depois do pedido de casamento, organizei um almoço em família para oficializar meu noivado, meu pai infelizmente não se encontra mas entre nós, de família tenho minha mãe, meu irmão, duas tias e primos e meu querido avô seu Benedito é uma piada em pessoa ele usa aparelho auditivo, povo pensa que ele não ouve, estão todos enganados ele escuta que é uma beleza.

Chegando na casa da grande família, apresentei oficialmente meu noivo a todos é logo o Gustavo engatou uma animada conversa com meu vozinho, como de praxe meu avô começou contando uma de suas muitas histórias pro Gustavo. Ele tinha ido semana passada no médico pra trocar o aparelho auditivo. Contou pra gente como foi sua volta ao médico.

- O senhor está gostando do aparelho? - pergunta o médico.

- Está funcionando que é uma maravilha - responde meu avô

O médico pergunta:

- E o que a sua família achou de o senhor voltar a escutar?

Meu avô  responde:

- Bem, eu ainda não contei para eles, mas já mudei meu testamento três vezes.

Quase morremos de tanto rir, foi uma tarde marvilhosa combinei com minhas primas, para gente organizar um chá de lingeries. Logo acertamos para a semana seguinte, contratei uma organizadora de eventos maravilhosa é muito bem recomendada.

Chegou o dia do meu chá de lingeries, estava tudo lindo, convidamos umas 25 mulheres, foi uma noite inesquecível em que nós divertimos como nunca. Vou fazer meu casamento do jeitinho que sempre quis. Começamos fazendo várias brincadeiras e todas as convidadas participaram.

Uma das mais divertidas, na minha opinião! hahaha Na entrada da festa coloquei adesivos ou crachás com várias opções de celebridades para as convidadas escolherem quem querem ser. Elas colocaram o adesivo na roupa e ficam com ele durante toda a festa! A partir desse momento as pessoas só podem se chamar pelo nome da celebridade que cada um escolheu. Quem chamar pelo nome real, paga uma prenda ou bebe uma dose de bebida.

Arrasamos nas prendas, a da bolsa foi uma ótima pedida, Quem chegasse primeiro com algum dos itens pedidos ganhavam um brinde! Escolhemos algumas sugestões: Foto do marido/namorado, escova de dente, esmalte,camisinha (hehe), linha e agulha, neosadina, lixa de unha, espelho, absorvente, pinça, o convite do chá e etc.

A organizadora da festa, encheu uma caixa com acessórios sensuais baratos e bregas: algemas, plumas, máscaras, peças de lingerie, coroas…Colocou uma música para rolar e começamos  a  passar a caixa de mão em mão. A pessoa que estava com a caixa no momento em que a música foi interrompida, foi a minha prima, ela retirou da caixa uma peça e vestiu.

Pedimos para cada convidada, escrever um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Eu recebi todos os ingredientes e tenho que adivinhar quem deu cada sugestão. Se eu errar, pago prenda. Se acertar, quem paga prenda é a amiga! No caso dessa brincadeira paguei horrores de prenda.

Nós chás de panela, tem uma brincadeira clássica que é pra noiva descobrir o que tem dentro de cada embalagem pra presente. Como com lingeries fica muito difícil descobrir, fizemos diferente, eu abria as embalagens de lingeries e mostrava  para as convidadas e tenho que adivinhar quem deu foi ótimo. Nessa eu acertei quase todas.

Outra brincadeira que a gente se divertiu e todo mundo morreu de rir, foi uma em que liguei para o Gustavo, com o celular no alto faltante, e fiz uma declaração de amor para ele. Mas detalhe: eu tive que utilizar algumas palavras inusitadas escolhidas pela organizadora do chá! Foi engraçado e divertido.

É por último teve um striper pra encerrar a noite as mulheres ficaram loucas, sentei na cadeira é o gostoso vestido de bombeiro, dançava sensualmente.
Não tenho que reclamar de nada, foi tudo perfeito e super divertido. Cheguei em casa o Gustavo estava me esperando lógico pra saber como foi, acredito que ele queria mesmo saber se teve algum striper, porquê no almoço que ele foi na casa da minha família, ele ouviu as meninas dizendo que tinha que ter um gostoso tirando a roupa, esse meu amor é muito ciumento, nada que uma boa foda não resolva e foi isso mesmo que rolou.

comecei a beijar a boca dele, bem gostoso chupei o pescoço, tirei a sua blusa e comecei a lamber o peitoral do meu homem, fui dando umas mordidinhas. tirei o pau pra fora e comecei a punhetar e lamber a cabeça chupar as bolas, depois meti todo na minha boca, quase que ele goza mas não deixei. Gustavo arredou a calcinha pro lado e começou a chupar a minha buceta lisinha e toda molhadinha, chupava e enfiava a lingua lá dentro chupava a buceta e o cuzinho, não aguentei e gozei na boca dele que delicia. Ele já tava com o pau muito duro e enfiou tudo de uma vez, gritei e ele meteu bem forte, eu gemi e gozei mais uma vez.
falei no seu ouvido: " FODE MINHA BUCETA, QUE PAU, FODE MINHA BUCETA, QUE PAU GOSTOSO VAI FODE ESSA PUTA" ele estocou mais forte e rapido, e eu gemendo, já tava louca de tanto tesão, ele ja tava quase gozando deu a ultima bombada bem forte e gozou muito dentro da minha buceta. tirou o pau e colocou na minha boca, lambi tudo ate deixar o pau do meu homem bem limpo, foi uma foda muito boa. Sensacional!

isso ai amores e vamos de mais um capítulo

💙Espero do fundo do core que gostem

👉Votem, comentem

😘 Beijusss da Mu 😘

Meu Mecânico Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora