(Narradora)
Ninguém esperaria que seria daquela forma que iriam conhecer a tão falada Mafalda Sullen, mas foi assim que se conheceram.
Jacob e Seth chegaram na Mansão Cullen muitos anos depois de terem tido o confronto contra os Volturi.- Jake! - disse ela abraçando-o - Sety! - abraçou-o de seguida - O que se passa?!
- Tens que conseguir ser forte! - pediu Seth
- Podem-me dizer o que se passa?
- A tua avó..ela... - Jacob não conseguiu dizer, nem ele nem Seth, mas Maffy rapidamente percebeuMafalda desabou no chão da sala dos Cullen e não se importou em chorar à frente deles.
- Sê forte por ela! - disse Jasper ajoelhando-se para a abraçar
Outrora Jacob e Seth teriam ciúmes provavelmente, mas naquele momento só pensam em dar-lhe apoio.
- Como..?
- Da mesma forma que os teus pais! - disse Seth, ela ficou surpresa
- O quê?! - chocou
- Tal como os teus pais, ela foi encontrada na floresta.
- Como? E o que faria lá?!
- Ninguém sabe!
- Isso é tão estranho, primeiro meus pais e agora ela! - suspirou
- Se preferires, iremos descobrir a verdade. - disse Jacob - Mas agora, temos que te preparar para ires para MysticFalls. - ela suspirou
- MysticFalls de novo.
- Um de nós irá contigo! - disse Jasper(Maffy)
Porquê? Como foi isto acontecer?
- Ok então, iremos para MysticFalls. - falei suspirando - Vou fazer as malas!
- Se quiseres, iremos todos contigo. - disse Jasper
- Se não for incomodar, sim eu quero.
- suspirei - Jake, eles já sabem?
- Não, Billy e Sue vão ficar desconsolados.
- Principalmente Billy. - chorei de novoFui com Seth e Jacob até Lá Push para contar a Billy e Sue e depois irei fazer as malas para ir para MysticFalls com os Cullen.
- Querida, não esperava ver te aqui, a Leah não está.
- Mãe, ouve a Maffy e mantém a calma.
- Está tudo bem? O que aconteceu?
- Sue, eu fiquei agora a saber que a vovó Cassie mo-morreu.. - gaguejei ao falar a palavra "morreu"
- Oh! - exclamou chorando e sentou-se no sofá - Como?
- Da mesma forma que os meus pais! - falei suspirando
- Billy já sabe? - neguei chorando - Tens que lhe contar.
- Vou lá agora. - expliquei
- Vou fazer as malas, Seth vai procurar a tua irmã.Fui com Jake a casa dele. Chegou a hora! Pobre Billy, vai ficar desolado.
- Mafalda, vieste me ver. - abracei-o com força desta vez - Estiveste a chorar?
- Pai, ouve-a e mantém a calma.
- Fiquei a saber que a vovó Cassie mo-rreu. - gaguejei de novo
- Não! - ele não aceitou bem - Como?
- Da mesma forma que os meus pais! - ele desconfiou
- Jake, faz as nossas malas e vai chamar o teu irmão.
- Eu vou fazer as minhas.
- Pai, os Cullen também vão. - Billy parece não gostar deles
- okJacob levou-me a casa e foi buscar o irmão. Eu fiz as malas só com o essencial.
O ponto de encontro seria aqui em minha casa.
Combinámos de que iriamos de carro, pois seria mais rápido, menos cansativo e mais barato. Eu quis ir com Jasper, quero aproveitar para o conhecer melhor.- Lamento muito. - disse ele, provavelmente por sentir a minha dor, quem sabe se ele já não perdeu alguém.
- Obrigada. - sorrimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no futuro (a continuar...)
VampireMafalda conheceu Jasper Cullen enquanto era humana, assim como reencontrou o seu melhor amigo Jacob Black, ela descobriu o segredo da família Cullen, começou a namorar com Jasper, ela esteve em perigo em alguns momentos, eles se envolveram, mas por...