Yurissexual_

988 95 112
                                    

Eu agradeço pelos votos e comentários, isso é incentivo pra escrever KKKK pq o medo de ser processada pela cria do Bolsonaro é enorme.
• Bom, o capítulo não será narrado pelo Renan, como nós anteriores.
• Talita e os amigos do Renan, são personagens criados, eles não existem.
Isso é tudo, boa leitura.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

"Hoje que eu irei voltar com arrependimento para casa"

- Então, o que faz aqui? Pensei que fosse um menino certinho. -Yuri puxou assunto, o que deixou, Renan realmente satisfeito.

- Vim com meus amigos. E sair para se divertir uma vez ou outra, não é sair do caminho certo. -respondeu enquanto pegava seu copo colorido cheio de energético.

- Vai com calma no energético, já pensou, você agitado! -Yuri, riu com a imagem do mais novo totalmente elétrico e agitado.

- Como sabe que estou tomando energético? Pode ser vodka! -Renan, levou seu olhar até os do Dj.

- Cheiro. Passo bastante tempo em bares e boates, o que acaba me ajudando a distinguir cheiros! -disse orgulhoso da sua dedução correta.

- Não tem que voltar a mexer nos teus discos? -Renan, no fundo não queria dizer aquilo de um jeito rude. Parecia que estava incomodado com a presença do mais velho, sendo que era o contrário. Queria que Yuri, ficasse ali consigo.

- Tem razão! Então, nos vemos depois. Vê se não sai da linha, você é o clone do seu pai, tem que ser 'certinho'-saiu caminhando até sua mesa, deixou Renan para trás com uma expressão tristonha.

O garoto ficou ali bebericando seu energético, estava totalmente preso e concentrado em seus pensamentos. Se perguntou tantas vezes de como foi que acabou ali, sozinho e pensando em um homem. UM HOMEM. Podia ser uma mulher, mas ainda sim, tinha Talita. Como podia sentir tais coisas por aquele homem?

- Renan! Trouxemos bebidas para você. Nada de ficar só no energético! -João, colocou na mesa três garrafas de vodka e algumas latas de cerveja. -Quero que beba! Eu e os garotos estamos trocando algumas ideias com as garotas alí. Beleza?

- Por que não me levam junto? Estou cansado de ficar aqui. -reclamou da falta de companheirismo.

- Você namora! Ao menos que queira colocar um par de chifres na Talita. -respondeu olhando sério para Renan. - Se for fazer isso, eu já digo. Não sei de nada e não vi nada! Boa sorte com as bebidas. -se despediu e saiu do lado do amigo.

Mais uma vez, Renan se encontrava sozinho naquele sofá. Nem parecia que havia ido em grupo. Olhou as bebidas que estavam na sua frente, pensou muito antes de pegar uma. Renan, não era muito bom com bebidas, já ficava bêbado com o terceiro copo. Definitivamente não tinha capacidade de beber muito. Suspirou e virou uma das latinhas na boca, sentiu o gosto deveras, ácido da cerveja. Cerveja nunca fora sua bebida predileta, tinha um gosto amargo. Foi bebendo até a última gota, queria tirar Yuri e Talita da mente, principalmente o Yuri.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

- Hey, pode comandar aqui? Preciso ver algo. -perguntou para o garoto que estava do seu lado.

- Claro! -respondeu com um enorme sorriso no rosto.

- Agradeço. -o moreno saiu caminhando a procura de um certo alguém.

Foi até a mesa onde o mais novo estava. Chegou lá e viu um homem dando em cima do mesmo, o que deixou, Yuri meio revoltado, mas decidiu brincar com a situação.

- Olá, como vocês estão? -deu um dos melhores sorrisos.

- Eu estou bem e com uma ótima companhia! -o bêbado que estava do lado de Renan, respondeu.

- Sai daqui..! -tentou empurrar o homem, mas estava mais bêbado que o cara ao seu lado, o que fez sua tentativa de enxotar o rapaz, falhar.

- Estávamos tendo um papo bem legal! E você é bonitinho..vamos. -o cara falava enquanto agarrava no do garoto Renan.

- Você me dá nojo! Saia. -tentou empurrar o homem mais uma vez, e mais uma vez falhou.

Estava bem cômico ver o filhinho do Bolsonaro, tentar enxotar o homem, mas também estava deixando Yuri, irritado. Suspirou e decidiu ir até o homem.

- Ele está comigo. Poderia sair? Ou terei que mandar que venham lhe tirar daqui? -Yuri olhou de relance para Renan que estava com sua face levemente corada.

- Porque não disse antes! Ele disse que não estava com ninguém. Tô caindo fora! -o homem então se levantou e saiu. Yuri sorriu ao ver o garoto lhe encarando.

O mais velho então se sentou ao lado do garoto, ficaram em silêncio. Apenas ouvindo a música que o rapaz que Yuri colocou no seu lugar havia escolhido, era algo agitado e parecia deixar qualquer um empolgada. Então, Renan decidiu quebrar o silêncio.

- Vai uma? -disse um pouco mais sóbrio.

- Claro, porque não. Então, onde estão seus amigos? -pegou uma das garrafas que se encontravam em cima da mesa.

- Os desgraçados me deixaram sozinho com bebidas. -bufou com raiva da falta de camaradagem.

- Mas você parecia tão bem de companhia, aquele cara estava tão na sua. -sorriu ladino para Renan.

- Cale a boca! Ele sentou aqui e começou a falar coisas estranhas. -cruzou os braços -E eu confesso que queria sua companhia!

Yuri, ficou realmente surpreso pelo que o garoto falou. Talvez o mesmo estivesse bêbado ainda, não poderia estar falando sério.

- Você não era hétero? -perguntou curioso.

- Eu não sei! Só gosto da sua companhia.

-virou seu corpo para ficar de frente com o homem ao seu lado. Olhou para os lábios do moreno, sentiu uma vontade enorme de grudar naqueles lábios-Oras, talvez eu seja gay!

- Como? -fez um careta. Não estava entendo mais nada. Renan, é realmente uma caixinha de surpresas.

- Eu disse que talvez eu seja gay ou sei lá. Talvez eu seja Yurissexual! -confessou, parece que o álcool lhe ajudou a desabrochar. Claro, depois não poderia se culpando.

- Yurissexual? Sério isso, clone do Jair? -riu. Sempre que estava com o garoto era algo tão cômico, nunca esperaria alguém dizer aquilo.

- É! Tipo, mano. Eu não sei, eu às vezes quero você e às vezes lembro que sou hétero. -Yuri tentou entender o que o garoto queria lhe dizer, mas era como hackear a NASA.

- Calma. Deixe-me ver se eu entendi! Você às vezes quer pegar homens, mas você é hétero? Isso não fez o menor sentido. -respondeu sorrindo. Aquilo se tornou uma experiência cômica e agradável.

- Não! Eu não quero pegar homens...! -respondeu meio irritado.

- Então, me explica direito! Como quer que eu entenda, diabos! -bebeu mais um pouco da vodka que tinha em cima da mesa.

- Eu só quero pegar você! Não homens, entendeu? -Renan, já estava ficando inquieto com aquilo, estava falando mais do que deveria. Ainda mais dizendo para Yuri, a pessoa que ele não queria que ficasse sabendo.

- Mas, eu sou homem. O que significa que você é bissexual ou Gay.

- Não, não! Eu não sou Gay e nem bissexual! Eu não quero pegar outros homens, Deus me livre! -estava incrédulo. Como o maior ainda não entendeu que ele só queria pegar ele.

- Você é incubado. -começou a gargalhar da reação de indignação do menor.

- Eu sou Yurissexual, caralho! -tomou coragem na cara, iria fazer algo que nunca pensou que faria.

Com suas duas mãos, agarrou a camiseta do Star Wars de Yuri, aproximou o corpo do mais velho para perto do seu. Com mais um pouco de coragem, Renan aproximou seu rosto do rosto do outro, tocou levemente seus lábios, mas em instantes os atacou. Afundou seus lábios nos lábios do DJ, sentiu o gosto de vodka que o moreno estava bebendo, aquilo não deixou o beijo menos gostoso.

"Eu realmente sou Yurissexual."

O filho do inimigo do meu pai_Onde histórias criam vida. Descubra agora