Fico pensando que há 2 anos atrás eu era ingênua de mais principalmente em relação ao Mason, eu acabava que o primeiro cara que me apaixonei seria o primeiro e único da minha vida. Mas me enganei bem feio o sentimento não era recipco ele só me via com um passa tempo em tempo integral, um troféu pata ser exibir para os amigos.
É como mudei nesse tempo, esse ano eu estava decidida, sabia o que realmente eu queria para mim.Eu tenho a liberdade de escolha e sabia o que queria para mim, e concerteza Nathaniel não era alguém que queria me envolver, sim ele era simpático, legal, muito certinho até demais para o meu gosto, mas só o via como um colega teria que deixa as coisas bem claras para ele amanhã, me levanto e pego o violão decido fazer uma live no Instagram arrumo um lugar para o meu celular e logo.
- Oi pessoal, não estou com muita coisa para fazer no momento, então decidir passar o tempo com vocês. - Eu disse sorrindo para câmera.
- Hoje voltou as minhas aulas e vi várias pessoas muito importantes e uma em especial.
Já tinha 300 pessoas assistindo.
- E hoje eu quero recordar de uma música que quem me acompanha desde o começo, sabe que escrevi essa música e significa muito para mim. - Disse dedilhando o violão. - E vou cantar para você.
Eu tudo arrisquei, não fui amada
Já me quemei fui derrotada
Eu tentei mas eu não enxerguei
Pouco a pouco
Cega eu fiqueiCai muitas vezes pra levantar
As dores da estrada deixei pra lá
Então eu me agarrei ao plano que tracei, plano que tracei, seguireiQue sei que irei porque eu sou capaz
Porque sei que sou capaz
Eu vou partir bye byeVou voar e não me espere mais
Pois nada vai me parar
Quero me libertar
Minha vez de
Cantar, Cantar, cantarEsse vai ser meu show
Tô aqui e desistir não vou
O meu sonho é assim
Agora entendiLiberdade é pra mim, pra mim, pra mim
Sou livre enfimEu finalizei
- Acho que é isso foi mais um desabafo em forma de canção. - Digo sorrindo. - Antes que alguém venha com alguma teoria loca da conspiração não é uma música sobre o breve relacionamento que Justin e eu tivemos.
- Todos que me acompanha desde o começo sabe muito bem que essa canção é sobre superação de algo que me oprimia, sei que as dores durante a estrada vão querer atrapalha mas não desistam do que querem nem de vocês.
- Até a próxima.
Eu encaro a transmissão e começo a tocar notas aleatórias até que um certo cabelo de menstruação veio na minha cabeça.
- Eu odeio o seu sorriso, e seu jeito de falar...
Corro até a mesinha e pego o meu caderno que usava para compor minhas músicas.
***
No dia seguinte assim que chego na escola dou de cara com Nathaniel.
- Oi. - Ele disse sorrindo.
- Oi, podemos conversar? - Eu seu direta.
- Sim. - Respondeu Nathaniel.
- Em um lugar mais reservado. - Eu falo.
- Tudo bem. - Nathaniel responde, e o sigo até a sala do grêmio que estava vazia. - O que você queria conversar comigo?
- Bem eu...
- Me perdoe mas eu também preciso falar algo.
- Tudo bem vá em frente. - Eu falei passando a vez de falar para ele.
- Sobre Ontem, foi muito bom ter saído com você Keyla, e seu beijo puxa eu não paro de pensar nele...
- Keyla sei que é loucura que vou falar, sei que você saiu de um relacionamento a pouco tempo, mas queria sabe você gostaria de ter algo mais sério comigo.
Acho que sei o que estão pensando, sim dei com a cara no chão, isso era a última coisa que eu queria escultar, principalmente vindo do Nathaniel.
- Nathaniel não devemos misturar as coisas, sim você é um cara legal, dedicado ao que faz, bonito, mas eu não sou para você, assim como você não é para mim. - Eu Disse. - Eu sinto algo muito forte por outro e quero lutar por ele.
- Esse tal alguém seria o Castiel? - Ele perguntou com sua voz já alterada.
- Isso não vem ao caso. - Eu respondo mesmo sabendo que meu coração gritava sim.
- Sempre foi ele não é? Desde o começo.
Ele começa a ser aproximar, sua postura me assustava isso me lembro de um momento que eu queria apagar da minha vida. Eu começo a suar frio e minhas mãos começam a tremer.
- Eu não queria que você mistura-se as coisas só ter vejo como um colega nada mais. - Eu falei dando passos para trás na tentativa de me afastar dele.
Ele ser aproxima e me prende contra a parede.
- Tanto faz Keyla, você é mais uma que caiu nos encantos daquele cara. - Nathaniel disse, essa hora ele tinha perdido completamente a razão.
Só que dessa vez eu não estava com medo depois de ter dito aquelas últimas palavras, uma raiva toma conta de mim, Castiel sempre esteve do meu lado mesmo distante sempre esteve lá, em quanto ele só ser aproveitava de situações inusitadas.
- Escuta aqui sento certinho, você não é a melhor pessoa para dizer o que Castiel é ou não é, achei que você era melhor do que isso, mas pelo que vejo eu estava completamente errada. - Eu disse logo em seguida do um empurram nele e saio da sala.
Dou de cara com o Lys, aparentemente ele ser assusta com a minha aparição, mas ele percebe pela minha cara que não estava nada bem.
- Keyla você estar bem? - Ele perguntou preocupado.
- Sim, sim só preciso tomar um ar, você pode me acompanhar até o pátio? - Eu perguntei.
- Claro que sim vamos, você me conta o que aconteceu. - Ele respondeu e seguimos pelo corredor, Lys me puxa para um abraço em quanto andávamos, pelo menos estava aliviada dele estar ali bem na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...