# Pov Castiel
Estava no terceiro dia de Aula e nada interessante tinha acontecido, estou completamente entediado achei que o ensino médio seria mais legal. Me sento no meu lugar no fundo e começo a escultar música, já que meu amigo Lysandre só ia voltar hoje da Austrália, ele tinha passado as férias com seus tios.
Sou tirado dos meus pensamentos por uma voz feminina.- Oi esse lugar estar vago? - Eu levanto o olhar era uma garota muito bonita, de cabelos castanhos e olhos azuis, ela ser referia ao lugar na minha frente.
- Não. - Eu respondi.- Obrigada, aliás o meu nome é Debrah. - Ela disse ser sentando na cadeira e abrindo um sorriso.
- Castiel. - Eu falei devolvendo o sorriso.
Até que o dia foi bom, Debrah passou o dia comigo conversando por ela ser nova não conhecia ninguém, ela chegou a comentar comigo que seu sonho era ser cantora.
Na saída da escola eu me ofereço para acompanhar ela até em casa, Debrah aceitou, andamos por cerca de 20 minutos até a casa dela, ela morava nos apartamentos ao lado da sorveteria que eu frequentava com Lysandre as vezes.
- É aqui, mas uma vez obrigada por fazer companhia durante o dia. - Debrah disse com um sorriso.
- Você gostaria de sair comigo algum dia? - Eu perguntei.
- Sim, pode ser sexta agora, depois da escola. - Ela disse e me deu um beijo na bochecha e logo depois entrou.
Eu sigo o meu caminho para casa na rua eu vejo a senhora Morgan, ela é muito simpática, sempre me dava um oi quando me via, ela era a vó da prima do Lysandre, não sei muito sobre eles e nunca tive curiosidade de perguntar.
- Nós tarde senhora Morgan. - Eu falei com um sorriso.
- Olá Castiel, como foi o dia na escola? - Ela perguntou.
- Até que foi bom. - Eu respondo.
- Vai ser melhor amanhã, Lysandre volta hoje a noite, a minha neta Keyla me mandou uma foto deles juntos na piscina mais cedo que ver?
- Sim. - Eu respondi rindo, eu me aproximo e ela me mostra a foto do celular lá estava Lysandre parecendo um camarão de tão vermelho, e a tal prima dele, ela estava de lado na foto, usa um biquíni azul bebê, e sua pele bronzeada, vendo pela as fotos que Lysandre e a Senhora Morgan me mostrou agora ela é bonita.
- Ela é linda não é, espero que algum dia você tenha a oportunidade de conhece Keyla, vocês dois iam ser dar bem. - Ela disse sorrindo.
- Eu preciso ir tenho coisas para fazer em casa. - Eu falei.
- Até mais garoto.
- Até.
Assim que entro em casa Drogon pula em cima de mim me fazendo cair de bunda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...