Prólogo

6.3K 481 817
                                    

*plot doado pela AnaLauraSoares4

×××

Quando você conhece pessoas a bastante tempo - bastante mesmo, tipo uns dez anos -, é normal que você mantenha sua confiança nessas pessoas e vice versa, mas tem sempre segredos que vocês nunca vão compartilhar ou apenas vão mentir um para o outro sem se dar conta de que isso vai abalar o ciclo da amizade sem segredos e sem mentiras. E bem, aconteceu comigo.

Tudo começou quando eu ingressei no quarto ano do fundamental. Eu era um garotinho remelento e um nerdizinho dos bons, sem querer ser metido e essas coisas, mas eu era o melhor aluno da minha série. Mas isso tudo não me fez melhor que ninguém, só me tornou um esquisito que não tinha com quem conversar nos intervalos porque era o queridinho dos professores. Ninguém gosta dos queridinhos dos professores.

Eu com minha cabecinha de criança sozinha já estava entrando em um estado de tristeza e isolamento que provavelmente me causaria uma depressão horrível, foi então que a professora de matemática decidiu que trabalhos em grupo eram divertidos e que fazer novas amizades não era ruim. Mas com quem eu faria o trabalho se ninguém gostava de mim?

Foi quando eu descobri que nem todos me odiavam naquele lugar e que matemática era difícil para outras crianças. Uma dessas crianças era Kim Jongdae, um carinha da barulhento e que tinha dificuldade em manter a atenção em uma coisa só, por isso quase não aprendia as matérias. Tinha sido o único do grupo que decidiu puxar conversa comigo, as outras crianças simplesmente fingiram que eu não existia.

No intervalo Jongdae me levou para sentar com ele e seus dois amigos, Sehun e Jongin, que eram da turma do terceiro ano. Os dois torceram o nariz para mim no começo, mas com a insistência do Kim mais velho nós acabamos virando um squad.

Nós viramos melhores amigos e eu estava muito feliz com isso. Passamos a fazer tudo juntos, até fizemos um juramento de nunca mentir ou esconder coisas um dos outros. Foi assim que no 1° ano do ensino médio eu assumi para eles - com muito custo, é claro - que tinha horror a vaginas e curtia uma luta de espadas marota hehe. Socorro.

Eu achei que eles iam me julgar e me mandar pastar pra fora do squad, mas tudo o que eu ouvi foi "eu sabia, estava esperando você contar", "também não sou chegado nelas" e "nada contra, a gente te ama". Foi um dos dias em que eu mais chorei na minha vida, eu estava aliviado. Então eu decidi contar do garoto de quem eu gostava. Eles prometeram me ajudar a perder o bevê com o crush, mas eu não estava botando muita fé não.

Dois veados, um hétero e um "ainda não sei", todos sem experiência no ramo do amor e pegação porque éramos um bando de adolescentes anti-sociais, eu não sabia como eu ia conseguir perder a virgindade bucal com meu super crush, Do Kyungsoo.

O crush em si já não ajudava, primeiro porque ele era muito sério e calado e eu era totalmente diferente dele nesses quesitos. Ele era da turma de Sehun e Jongin, os dois eram encarregados de fazer amizade com ele para depois nos apresentarem da forma correta. Eu havia esbarrado nele no primeiro dia de aula, acabei vendo seu nome no caderno que ele derrubou e o achei muito fofo, depois disso eu comecei a segui-lo secretamente às terças, quando ele sempre chegava mais tarde - no mesmo horário que eu e meus fiéis escudeiros.

Mas então, depois de muitos dias na batalha, os meninos conseguiram chamar o Do para sair com a gente.

Nós tínhamos combinado de ir para o cinema assistir um filme que tinha saído naqueles dias, e meu crush só aceitou porque era de terror. Ok, né.

Enfim, ele chegou todo bonitinho - com cara de amor da minha vida, risos - e foi super simpático comigo e com o Jongdae, já que ele não conhecia a gente. Pelo menos ele lembrou de mim do primeiro dia de aula. :D.

Guys, that's my boyfriend! [chanbaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora