cap.4

2 0 0
                                    

Cheguei em casa e meus pais já estavam na mesa, joguei minha mochila no sofá e caminhei até eles.
- Olá Omma, Appa - Eles fizeram reverência, então me sentei.
[...]
Duas horas e meia deitada, decido me levantar e ir me arrumar, coloco um short saia e uma blusa, fico mexendo no Instagram enquanto esperava Taehyung vir me buscar.
...
Taehyung abriu a porta de sua casa revelando cinco garotos do qual eu já tinha conhecimento de quem eram, fui apresentada um por um e depois subimos pra fazer o trabalho.
~ Suga on ~
Acordei hoje atrasado, mas nem assim minha mãe deixou eu faltar, me arrumei o mais devagar possível e tentei andar também, mais ainda deu tempo de entrar (deveria ter andado mais devagar), acompanho a diretora até sua sala (Ela fala cada coisa chata).
~Heloyse on~
Levantei assustada com o despertador, quando olhei o relógio fiz cosplay de flash e agora estou correndo até a escola. O guarda deixou eu entrar por um tris, vou até a sala da diretora e bato na porta.
Diretora- Como eu ia dizendo os dois irão ficar após a aula por ter chegado atrasados e como punição irão limpar a sala, ah detalhe, se eu descobrir que algum dos dois fugirem a punição será pior, agora podem ir pra aula.
Segui para a sala e me sentei, o garoto que estava na diretoria sentou ao meu lado, a aula passou rápida até demais e durante esse tempo não vi a Yumi (tenho um breve pressentimento que ela NÃO veio), saio andando até a cantina pra comprar lanche já que eu não comi nada.
*Quebra de tempo grande*
Levantei uma e meia da tarde pra me arrumar para o meu primeiro dia no trabalho, tomei banho, fiz um negócio no cabelo, uma maquiagem (pq sair com cara de monstro não dá), e o último dilema A ROUPA, eu preciso está apresentável, peguei uma calça jeans preta com rasgo no joelho, uma blusa cinza, coloquei meu carregador, celular e umas coisas desnecessárias na bolsa. Desci as escadas a procura da minha mãe e como não a encontrei, deixei um bilhete pra ela na bancada.
Cheguei em frente à casa da Sra.Min, fiquei parada pensado no que ia acontecer daqui pra frente, toco a campainha.
Me sento no sofá e alguns minutos a Sra.Min vem ao meu encontro.
Ouço um barulho vindo da escada, me viro de repente e me assusto com o que vejo.
~Suga on~
Minha mãe vem até meu quarto me dizer que me esperava lá em baixo pois tinha algo a me contar, quando ela estava saindo lembrei que queria falar com ela o lance do livro da garota, levantei da cama sem vontade, peguei o livro, desci as escadas e vi a silhueta de uma garota no sofá, com o barulho feito por mim ela se assusta assim revelando o rosto.
Desculpa a demora💔
Prometo atualizar a história o mais rápido possível❤
Comente, votem e sejam felizes ❤
Ah... Desculpa algum erro na escrita

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos Cruzados - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora