일곱

171 17 8
                                    

30 de julho de 2015

Park olhava atento ao seu aparelho celular enquanto comia seu cereal de amido com leite. Eram seis da manhã e o ruivo acabara de sair do aconchego de sua cama, usando um roupão nada adulto decorado por bolinhas coloridas. Sentado ao seu balcão com a companhia de Severo Snape, buscava por informações sobre Jungkook em todas as redes sociais possiveis.

"Ele é um garoto extrovertido, não é possível que não tenha nenhum perfil social" dizia a si mesmo enquanto mexia sua colher em círculos em seu cereal.

Snape lambiscava ao seu lado seu potinho de leite, dando leves lambidas no líquido que Jimin havia esquentado para o bichano, já que o gatinho não gostava de leite frio e se recusava a bebe-lo se não tivesse a temperatura ideal. "Você é muito fresco" dizia sempre ao amigo de pelos.

-Certo, todos têm facebook, acredito que com ele não seja diferente. -Dizia direcionando-se ao animal alaranjado como se Snape fosse responde-lo concordando. -Jeon Jungkook, Jeon Jungkook, eu espero que não seja você.

Tocou o dedo no primeiro perfil resultado da pesquisa, sendo direcionado à página do usuário.

Era ele.

Inicialmente, Park buscava por detalhes que pudessem comprometer o moreno, procurando por fotos que julgasse anormais ou comentários psicopáticos em sua página. Mas no final, só encontrara publicações sobre coelhos e receitas de bolo de cenoura.

"Você ta tirando com a minha cara?" Ficava se perguntando em voz alta.

Park fez o papel da namorada ciumenta fuçando o perfil do namorado popular. A diferença era que Jungkook poderia ser um real serial killer e Jimin, quem o teria de prender.

Fora isso, tudo normal.

"Anda Jeon, publique algum comentário facista!" Pensava alto e ria do próprio desespero em achar qualquer informação que fosse útil para sua investigação.

A medida em que Park descia a página do moreno, cada vez mais começava a crer que havia sido apenas uma coincidência. A final, muitos usam moletons daquele jeito não é mesmo?

Sorriu concordando com a ideia, mas desmanchou seu sorriso ao lembrar de que teria de excluir boa parte da população de Seul ao se recordar de que o assassino residia no mesmo local que Jeon Jungkook.

-Aish. -Suspirou alto ao concluir que não acharia nada de suspeito nas redes sociais do vizinho. - Você tem sorte de ser um gato. -Apoiou seu rosto em suas mãos, olhando para o bichano ronronando ao seu lado. -Você só come, dorme e ainda recebe carinho toda hora. Será que em minha próxima reencarnação eu poderei ser que nem você?

Ouviu um estrondo vindo de seu quintal, como algo se quebrando. Desceu de sua cadeira, posicionando-se ereto e com os olhos fixos a porta de entrada, esperando ouvir outro barulho.

-Jimin? -Ouviu a voz familiar chamar, fazendo o ruivo revirar os olhos em desaprovação.

O mais velho seguiu em passos lentos e calmos até parar em frente à porta. Olhou para suas vestimentas negando com a cabeça. "Merda, você não pode aparecer quando eu aparento ser um policial decente?"

-Poha Jungkook, o que você quebrou no meu jardim? -Park evitava abrir a porta antes de desenvolver uma conversa mínima com o mais novo.

-Uh... eu acho que tropecei no seu gnomo de jardim. Na verdade estou até surpreso, da onde esse merdinha surgiu? Enfim... posso entrar? -Perguntou por fim, fazendo Park sentir seus pelos arrepiando. "Eu deveria deixar um possível assassino entrar em minha casa às seis da manhã?" Pensou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• JKiller- One Dark Night • - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora