Monologo N.T 9/08

1 0 0
                                    



Nós conversamos muito, declarei meu amor sem nem dizer "eu te amo", mas deixei transparecer meus reais sentimentos, ela entendeu e me disse coisas que eu queria ouvir, e outras de que nem sabia que ela sentia.

A promessa era de ficarmos hoje, de nós conversarmos cara-a-cara e finalmente matar a saudade um do outro.

Hoje, antes da saída, mais precisamente no intervalo das aulas, fiquei sabendo que queria um abraço meu, que me queria por perto, eu tentei fazer tudo isso, fui para o seu lado e esperei pacientemente a minha chance, quando ela apareceu e eu lhe abracei, você fugiu dos meus braços, com vergonha.

Nao acho ruim essa vergonha dela, isso mostra que tem algum sentimento por mim, mas fica evidente que isso atrapalha, nao posso te olhar enquanto falo contigo,nao posso te tocar, nem que seja em brincadeira, posso somente falar contigo, isso e nada mais, é desgastante e frustrante esse sentimento.

Na hora esperada, eu coloquei uma bala daquelas extra-fortes na boca, nao porque precisava, mas era melhor prevenir, sai e esperei, vi minha luz-negra sair e me perguntar onde ela estava e respondi que nao sabia, eu havia visto sua amiga lhe esperando em frente a porta no corredor, mas não a vi sair, nenhuma das duas.
Pensei que haviam ficado para dentro da escola, mas minhas suspeitas morreram quando o portão de saída foi fechado, assim, confirmando as minhas expectativas, ela havia ido embora.

Fiquei devastado, havia sentido seu perfume no intervalo, e na segunda parte de aulas fiquei desejando ter ele entrelaçado no meu corpo colado ao teu, sentia raiva e tristeza, queria lhe acusar mas também queria entender seus motivos.

No momento atual, quero saber o porque de ter me abandonado, quero saber o que faremos agora, quero sentir teu corpo, sentir seu cheiro e lhe tocar novamente, mas nao posso, nao posso pois a distancia nos mata, nao posso pois parece que  tens vergonha de mim.

Creio que tenha ficado mais frustrado com o lance da vergonha, do que com o "bolo" em si, se nao podermos demonstrar afeição um com o outro,o que faremos daqui pra frente?

As crônicas de um homem novoWhere stories live. Discover now