Um certo dia meus pais tavam planejando uma viagem pra Manaus mais eu não iria pois tinha prova no dia seguinte,mais ainda não sabia aonde eu ia ficar mais nem fui pegar informações pois sempre minha mãe foi estressada, então sempre deixava ela vim fala comigo...
Dias depois!!!
Já estava tudo organizado pra eles ir ela entra no meu quarto
-may?
-oi!
-que ficar com quem ?
-sla!
-com quem quiser me deixa !
-que ficar com a Jane ou a dona Raimunda ???
-Acho bom com a a Jane !!
- então ok !😶
Então fui arruma minhas coisa, um pouco preocupada pois era a minha primeira vez na casa da dona Jane, tava receosa mais d'boa ao msm tempo, logo meu pai me chama pra nós ir já era umas 19:10 eles iria viaja na madrugada da noite.
Tou pronta!!!
Entramos no carro e fomos a caminho pra sua casa, chegamos lá Meus pais conversaram um pouco e logo si foram e eu fiquei .😐
Fiquei conversando um pouco a dona Jane gente super d'boa muito legal e direita !!❤
Logo depois ela me mostrou o quarto no qual eu ia dormir;
Como eu sou muito dormioca logo fui da o Boa noite pra eles ...~Dia seguinte~
Levantei fui no banheiro toma banho e logo fui pra mesa toma café ... Confesso que eu não tomava café apenas leite rsrsrs, eu simplesmente não gostava de café !
Mais por educação tomei minha mãe sempre me ensinou a ser humilde mais e uma coisa que poucos tem...
Conversamos muito troquemos muitas ideias e assim passemos o dia todo ...~Dia seguinte~
Minha mãe liga📱
-oi?
-oi mãe ?😊
-como tá as coisas por aí
-ta tudo bem !!!
-HUM
conversamos mais um pouco e logo ela desligou!
Tudo tava indo muito bem até que chegou um certo dia ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Impossível
RomanceMe chamo Maykelly Yoana, tenho atualmente 16 anos, essa história é uma biografia verídica da minha vida, muitas coisas aconteceram no ano da história, e aqui, eu conto o principal de tudo. Eu e o meu ex-namorado não éramos tão aceitos pela minha...