NOTAS INICIAIS:
Heey galerinha, desculpem a demora, foi só um pequeno contratempo fom o fodido do meu wattpad - só escrevo por ele.
Bem, antes de lerem quero deixar algo bem claro aqui; a mãe da Hailey não se chama Nayana, e muito menos é indiana e tem familia por lá - essa parte eu acho que não tem nem primo. Obviamente, eu fiz isso pra ter um contexto pouquin mais diferente ok? Ok
Curtam o capitulo e sorry os erros <3
Justin Bieber
Cleveland, Ohio — EUA. 21 de novembro de 2017. 12h01min.
Casa dos Hajesh/Baldwin.
Bato na porta da casa e logo uma senhora, de aproximadamente 57 anos abre a mesma, sorrindo de maneira educada.
— Senhora Hajesh? — pergunto e vejo a mesma confirmar.
— Eu mesma, e o senhor é...
— Bieber, Justin Bieber — estendo minha mão e a loira aperta em seguida. — Sou o chefe de sua filha.
— Por favor, entre, senhor Bieber — a moça abre espaço para que eu entre, logo fechando a porta e me convidando para sentar no sofá. — Posso saber o motivo da sua visita? Hailey fez algo, senhor Bieber?
— De maneira nenhuma, a Hailey é uma ótima funcionária — digo de modo sincero. — O motivo é o aniversário de sua filha, acredito que seja amanhã não?
— Sim, como sabe? — seu cenho franzido me faz lembrar de Hailey. Ambas são extremamente parecidas.
— Vi no currículo dela.
— Oh sim, claro.
— Meu outro funcionário, juntamente com meus irmãos mais novos, querem fazer uma festinha surpresa para sua filha — começo — Decidiram que o melhor era alugar um restaurante familiar e convidar os amigos e família dela, então vim com a responsabilidade de lhe avisar e ver se pode nos ajudar com a lista de convidados.
— Mas é claro que posso! Céus, faz anos que Hailey não tem um aniversário decente — fala rápido e logo parece se conter.
— Como assim?
— Digamos que, depois da minha separação com o pai dela, as coisas tenham ficado difíceis para nós — explica.
— Pode ficar tranquila, senhora...
— Nayana, me chama apenas de Nayana.
— Nayana, não quero parecer indelicado, então gostaria de saber se eu convidar o pai dela não irá lhe incomodar.
— Não irá. Faz anos que não o vejo, sequer me importo mais. Todos superamos, apenas... Perdemos o costume de festejar aniversários. E sendo eles trigêmeos, foi mais fácil de esquecer — e eu fico surpreso, confesso. Hailey era uma trigêmea?
— Desculpe, trigêmeos?
— Ah, Nathan e Athena são os outros dois irmãos dela. Nasceram em dias diferentes, entretanto. Acredita? — ri fraco. Fico sem palavras, apenas continuo olhando-a, esperando que ela continue. — Todos têm essa reação. Athena é a mais velha, nascera às onze e meia da noite, exatamente. Nathan foi concebido às onze e cinquenta e oito, Hailey veio sete minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
last Chance To Love
FanfictionDepois de encontrar minha filha, eu pensei que ela seria a última mulher que amaria. A única que ocuparia meu coração, que me tiraria as noites de sono, me deixaria preocupado só com um simples gesto diferente. Que me enfeitiçasse com sua gargalhada...