Capítulo 5 - Reações Químicas

1.1K 106 33
                                    

Clarke

Passei as tintas em Lexa antes de puxá-la para a pista, dessa vez eu sentia seu corpo encostar no meu a cada novo movimento. Passei minhas mãos pelo seu corpo e a vi aproximar seu rosto do meu. Agora nossa dança era diferente, sem aquele medo todo.

Pela primeira vez ela me deixou tocá-la, mas não por muito tempo. Ela pegou minhas mãos e entrelaçou seus dedos nos meus. Nem sei explicar exatamente o que senti nesse momento, mas talvez poderia se comparar a uma explosão dentro do meu corpo.

Lexa não disse nenhuma palavra, apenas me beijou, colocando sua língua em minha boca sem que eu lhe concedesse passagem. Ela largou minhas mãos e agarrou minha cintura, colocando meu corpo contra o dela, como sempre fazia.

Cada detalhe junto a mim, um desejo impulsivo cobria meu corpo ao sentir sua pegada firme e certa, a sentia em mim, como se fosse a primeira vez que me tocava. Uma pequena dor percorreu meu corpo quando seus dentes se cravaram em meu lábio inferior. Deixei que a dor continuasse por mais alguns segundos e a beijei.

- Quer continuar aqui? – Ela sussurrou em meu ouvido.

A festa estava legal e não ficamos nem mesmo uma hora, mas estava mais do que claro que, desde o início, a intenção dela era outra.

[.....]

Lexa não esperou a porta da casa fechar, me puxou e me beijou assim que coloquei os pés dentro da casa. Nossos corpos, juntos, se empurraram sobre a porta e ela se fechou em uma batida muito forte, ela tirou uma das mãos de mim e ouvi o barulho da chave.

Seus pés empurraram os meus pela sala de estar e caímos sobre o sofá macio. Sua mão esquerda desceu pelo tecido do vestido até entrar em contato com a minha perna, depois ela a subiu por baixo do pano leve. Lexa parou para segurar minhas mãos quando tentei desabotoar a blusa dela.

- Vamos tentar uma coisa diferente. – Ela falou e se levantou.

Estendeu sua mão a mim e eu a segurei sem pensar duas vezes. Subimos as escadas e ela me levou a um quarto, me deixando sozinha por poucos minutos, então, trancando a porta e parando para me olhar por menos de um minuto.

Ela veio em minha direção e parou bem atrás de mim, logo senti suas mãos em minhas costas acompanhada de um frio imediato quando ela desceu o zíper do meu vestido, revelando a lingerie preta. Passei os pés um no outro e o salto se soltou de ambos. Me virei e ela estava tirando a blusa, depois passou os pés, assim como eu, para tirar os sapatos e, por fim, as calças, apresentando um corpo escultural e as belíssimas roupas íntimas que usava.

Nem percebi quando se aproximou de mim e tirou meus pés do chão, levando minhas pernas junto ao seu corpo. Lexa me levou até a cama e me deitou com cuidado, deixando que suas mãos passassem pelo meu corpo.

- O que é isso? – Perguntei ao ver que pegou algo na gaveta do criado ao lado da cama.

- Aposto que só deve ter visto uma dessas em filmes de policial. – Ela falou me mostrando as algemas prateadas.

Lexa subiu na cama e se sentou sobre a minha cintura.

- Vai colocar isso em mim?

- Só se você quiser. – Ela falou com toda a tranquilidade.

- E se eu não quiser?

- Então te levo embora e fingimos que isso nunca aconteceu.

Sabe aquela dúvida? Querer e não querer?

- Isso dói? – Perguntei.

Droga Clarke! Para de enrolar! – Disse a mim mesma.

- Depende do que você chama de dor...

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora