0.5 || Fique

749 74 38
                                    

O silêncio, aquele maldito silêncio que insistia em lhe acompanhar. O apartamento nunca aparentou estar tão vazio como agora, foram tantos anos morando sozinho que deveria simplesmente, estar acostumado. Patrick havia chegado a poucos minutos, estava cansado, exausto. Caminhou pelos corredores amparado pelas paredes, aquele vinho, aquela mulher lhe deixava tonto. Jogou as chaves do seu carro em direção a cômoda, mais foi com tão pouca força que ela ficou espalhada no meio do carpete, desabotoou a camisa sentindo-se mais livre e então se jogou sobre a cama. Enquanto encarava o teto pode sentir o perfume de Ellen impregnado em seus lençóis, o que deveria ser uma sensação boa lhe causou raiva, não conseguia ficar 1 minuto sequer sem pensar nela. Seus olhos já traziam vestígios das lágrimas que se apossaram de si durante o caminho. Passou a noite anterior sem pregar os olhos, estava acostumado ficar noites sem dormir por conta da correria de sua vida profissional, mas como conseguiu sentir-se tão cansado em poucas horas? Esperou que um banho lhe ajudasse a sentir-se mais confortável.

Ellen havia lhe deixado com o silêncio, desde quando saiu de sua casa ele lhe perseguirá. Ela não conseguiu dizer uma palavra sequer, ele preferiu deixá-la pensar.

Quando estava no banho, seu celular tocou. Patrick atendeu quando viu que a ligação era dela, mais ficou em silêncio. Por trás da linha pode ouviu um longo suspiro...

Minha vida inteira
Esperando o momento certo.

- Eu também te amo Patrick. -A voz feminina soou aliviada e objetiva.

Para lhe dizer como me sinto.

- Ellen... -Ele tentou dizer algo

E embora eu tentasse


- Eu nunca deixei de te amar. Eu amo nossa filha e ela é um pedacinho de nós. E eu o amo por isso e por tantos outros motivos. Eu não te disse porque, estou com medo. Sinto tanto medo de... -Um som tomou conta da ligação. Ellen congelou. Ele havia desligado.

Te dizer que preciso de você
Aqui estou sem você.

Deveria ter pensado nessa possibilidade antes, afinal, havia o deixado sem respostas. O viu sair pela porta chorando e não disse uma palavra sequer. Ellen Kathleen Pompeo, o que você fez?

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto ao deixar de lado seu celular, não foi a única nesse período, mais acredito que foi a que mais marcou. Foi até seu quarto, onde Mely dormia e se sentiu melhor por tê-la ali. Ela se parecia com ele mais do que qualquer um pudesse imaginar.

Ellen saiu do banho e se vestiu rapidamente quando ouviu o interfone tocar.

Nós dizemos adeus na chuva
E eu quebro enquanto você vai embora
Fique
Porque toda minha vida eu me senti assim

Mas eu nunca poderia encontrar as palavras para dizer
Fique.
E eu me pergunto se você sabe
Como é a sensação de te deixar ir?

Apoiado na porta o moreno lhe encarou, seus olhos brilhavam mais do que qualquer outra vez que ela teve o prazer de presenciar. Ela está louca ou realmente viu o céu em seus olhos?

De repente, em milésimos de segundos os lábios dele uniram-se aos dela em um movimento rápido e preciso. Tudo o que pode ouvir, foi a batida do seu próprio coração, mais alto do que qualquer coisa naquele momento. Ele não lhe deu a chance de pensar mais a permitiu sentir. De encaixe perfeito e completa sincronia, nunca ouve outro beijo melhor.

Um motivo para nósOnde histórias criam vida. Descubra agora