Despedida de solteiro

3.9K 447 22
                                    

Bônus Gustavo:

Hoje meus amigos mais chegados, organizaram uma despedida de solteiro, fui logo falando que nada de boate de striper, nem puteiro só tomar umas cervejas, jogar conversa fora, essas coisas de homem.
Também não quero ficar a noite toda fora, sei que meu amor me liberou mas mesmo assim, não quero deixar ela por muito tempo sozinha ainda mais agora que ela está esperando nosso bebê, fico a todo momento preocupado.

Casado, solteiro, namorando, noivo são meras formalidades sociais, o que conta mesmo é o estado em que meu coração se encontra. No momento está comprometido com a mulher da minha vida a minha gostosa Dani.
Bem meus amigos disseram que iriam fazer uma surpresa pra mim, mas eu disse que não queria nada de putaria.
O Jorge que trabalha comigo se ofereceu pra fazermos a despedida  no bar do cunhado dele, achei bom, partimos e chegando no bar era um ambiente agradável foi fechado pra nossa festa, convidei meu cunhado, os primos da Dani e uns chegados da empresa era no total de 15 amigos.

Estava rolando um pagode, cerveja véu de noiva e tira gosto, tudo o que um homem gosta, meu amigo Jorge pediu a palavra fez um discurso: "vamos festejar o teu último dia de solteiro como se deve "
Disse para ele pegar leve, ele me olhou com uma cara engraçada de quem estava aprontando e disse: "Como você não queria putaria nem striper, fizemos sua vontade mas não podemos deixar que você não se divirta".

Entrou pela porta dos fundos uma drag queen, toda se requebrando perguntando quem era o noivo? Eu fiquei lá com cara de idiota esse Jorge me paga, o jeito foi entrar na brincadeira.
Foi uma noite animada, bebemos, conversamos demos boas gargalhadas, mas o que eu quero mesmo é ir pra casa, acordar minha mulher é me afundar nela, posso dizer que depois que a Dani engravidou ficou mais linda é gostosa, e dizem que mulher quando engravida aumenta a líbido no caso da minha mulher aumentou o sono, eu que fico subindo pelas paredes não posso ver ela que já quero fazer amor.

É isso mesmo que vou fazer, não preciso de outra mulher pra fazer despedida de solteiro, tenho a minha que sou louco, amo mais que tudo e não consigo ficar longe por muito tempo, ela é meu vício mais gostoso. Dei mais um tempo no bar e como eu vi que o pessoal iria amanhecer bebendo, fui logo me adiantando, é disse que já estava pesado, que pra mim já tinha dado ficaram me encarnando um tempo, mas nem dei moral não importa opinião alheia pra mim o que mais prezo está em casa linda é cheirosa, deve está dormindo mas vou acordar ela de um jeito delicioso.
Fui embora era umas 2 horas da manhã, cheguei em casa é como já sabia meu amor estava dormindo com umas das camisolas sexys que ela usa, era uma branca transparente fico louco com essas porras que ela usa, essa mulher me pegou pelas bolas fiquei ali um tempinho, admirando a minha mulher é tendo a certeza que sou um filha da puta sortudo.

fiquei olhando aquela deusa deitada na minha frente só de calcinha fio dental branca que marcava a racha de sua buceta maravilhosa e com aqueles peitos enormes e bem durinhos com a marca do biquini, meu pau já estava duro de tesão, a minha Dani era uma deusa.
então depois de um tempo admirando, mexi nela para ver se não acordava, ela estava totalmente apagada, então me deitei bem devagar ao lado dela e comecei a fazer carinho em seu rosto porque se ela acordasse ia dizer que estava cuidando dela, mas ela nem se mexia, comecei a descer a mão e passar nos seus peitos bem devagar para ela não acordar, e fui descendo naquele corpo maravilhoso até chegar em sua calcinha e passei a mão na sua buceta por cima daquela calcinha sentindo sua buceta quente, fiquei tocando nela sentindo sua pele quente, e voltei a passar a mão em todo corpo dela bem devagar sentido aquela gostosa ali imóvel. O meu tesão era enorme, meu pau estava totalmente duro, ela estava de barriga para cima fui puxando o cobertor e comecei a chupar seus peitos, eles eram duros e grandes, fui passando a mão em sua buceta, tirei o cobertor de cima dela e afastei um pouco suas pernas, ela nem sem mexia, fui lambendo aqueles peitões enquanto enfiava meus dedos por dentro daquela calcinha fio dental e senti sua buceta lisinha apenas com um fiozinho de pentelhos que ela depilava e deixava de enfeite, fui abaixando a calcinha e molhei meu dedo e comecei a enfiar devagarinho, a buceta dela estava quente e começou a ficar molhadinha, então comecei a mexer no seu grelhinho e ela começou a respirar mais forte como estivesse sonhando com sexo mais não acordou, abaixei a cueca e botei a mão dela em meu pau agarrando ele, tirei a calcinha dela e afastei bem as pernas, peguei a outra mão dela e botei na sua buceta e comecei a bater uma siririca como se fosse ela mesmo, enfiei o dedo dela na buceta, ela começou a ficar totamente molhada como se estivesse muito excitada. Não resisti e fui chupar ela, troquei de posição e fiquei de frente para sua buceta ajeitei as pernas dela e comecei a chupar bem gostoso, lambia suas coxas, metia a lingua no grelo, abria a buceta dela e enfiava minha lingua lá dentro, chupei seu cuzinho, meti toda minha lingua nele, era meu fraco amava chupar minha mulher, ela estava totalmente apagada. Depois de ficar um bom tempo chupando ela, deitei ao lado dela e virei ela de ladinho, me encaixei nela molhei meu pau e fui passando em seu cuzinho até chegar em sua buceta e fui colocando devagarinho até entrar todo e comecei a meter ela, enquanto metia agarrava seus peitos, ela acordou e  me olhou  com aquela cara de safada e começou a gemer bem baixinho, não demorou muito ela gozou gostoso no meu pau, senti vontade de gozar mas não queria gozar dentro dela, tirei meu pau virei ela de barriga e bati até gozar nos seus peitos e na sua barriga, gozei muito foi a melhor despedida de solteiro da minha vida.





Olá amores mais um capítulo quente narrado pelo nosso Gustavo

❤Espero que tenham gostado, queria muito que vcs interagissem e por favor não esqueçam dos votos🌟

😚Beijusss da Mu 😘

Meu Mecânico Possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora