Como em todos os dias, acordei pelo vibrar do meu telemóvel, e não só, assim que acordei ouvia vários passos a correr de um lado para o outro, levantei-me abrindo a porta deparando-me com KJ de tronco nú a bater na porta da casa de banho.
KJ: Vamos Vera estás aí faz uma década....apenas deixa-me lavar os dentes vamos!!!-ele viu-me a sorrir para ele o que o acalmou e o fez sorrir de volta. - Bom dia.....
André: Bom dia...-eu desci calmamente até à cozinha preparando o pequeno almoço, o mesmo segue-me.
KJ: Muito bem assim não dá, já sabia que seria uma má ideia ter dois homens a viver com uma mulher.....ela vai ocupar todas as manhãs a casa de banho e não nos vai dar tempo de nos preparar-nos para o dia....
André: Não posso fazer nada...-digo comendo os cereais, Vera aparece atrás dele o que o faz correr para a WC de imediato.
Vera: O que se passa com ele??!-ele enche um copo de sumo de laranja.
André: Tu...ao que parece..-ele ri-se para mim como se tivesse feito aquilo de propósito.
Holland tinha chegado ao hospital, a mesma saiu do carro indo para as urgências primeiro ver se tudo estava bem, quando um rapaz surge em uma mota chamando por ela.
??: Ei Roden!-ela olha para ele sorrindo.
Holland: Doutor Elordi....bom dia...-ela sorri, ele tira o capacete aproximando-se dela com um sorriso na face.
Jacob: Chegou cedo hoje? Alguma coisa importante?-ela negou.
Holland: Nada de nada apenas abrindo a clínica de urgências para um novo dia!
O Hospital tinha uma pequena urgência ao lado dele gratuita, Holland era a encarregada dela desde que Meredith e entregou para sua responsabilidade.
Jacob: Ouvi dizer que um dos internos pelo qual estás responsável salvou um transplante de coração ontem ao Centineo!-ambos entraram nas urgências. -Isso é verdade? Deves estar impressionada com o potencial dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a HeartBeat
Hayran KurguUm jovem rapaz de 25 anos inicia pela primeira vez a sua residência no hospital Greys-Sloan Memorial, a sua vida muda por completo quando ele se vê rodeado de cirurgiões talentosos que começam a querer conhecer melhor André, juntamente com os seus c...