1❁

1.2K 72 55
                                    

- COMO ASSIM VOCÊ NÃO PODE CANCELAR A COMPRA - Hyeri gritava ao telefone com o pobre atendente do outro lado da linha.

- Moço desculpa, não queria ter gritado com você... isso, não moço, não chora por favor - Hyeri tentava se desculpar com o atendente que chorava.

Após o atendente ter parado de chorar Hyeri perceberá que seu ônibus estava vindo dando sinal para o mesmo.

Hyeri era uma pessoa normal, com seus cabelos pretos como o céu escuro, suas orbes totalmente pretas que se destacavam em sua pele clara como alguém que nunca havia tomado sol.

- Bom dia - Hyeri cumprimentou o motorista mas se viu surpresa ao ver que não era senhor Dong como de costume, pelo contrario... era um rapaz desconhecido e até novo.

- Bom dia - O rapaz lhe retribui com um sorriso mínimo no rosto.

- Desculpa a pergunta, mas o senhor Dong está de férias? - o novo motorista se surpreendeu com a pergunta, até Hyeri ficou surpresa com sua pergunta.

Hyeri não era de se apegar a pessoas, principalmente à desconhecidos, mas de certa forma a mesma formou um laço de afeto com o mais velho.

Dong sempre gostava de saber do dia de Hyeri e sabia até os dias em que mais nova estava de mau humor.

- O antigo motorista se aposentou... - o rapaz respondeu um pouco curioso, - você o conhece?

- Ele virou um amigo ao longo do tempo - Hyeri solta um pequeno sorriso. Ela achará estranho, sempre que Dong faltava ou tirava férias ele à avisava para que a mesma ficasse esperta, e ela ficava.

Hyeri se sentou perto do banco do motorista como de costume, onde conseguiu observar o - novo - motorista.

É um belo rapaz, com seus cabelos pretos, suas orbes negras a mais nova até percebeu uma cicatriz em sua bochecha.

Hyeri desviou o olhar do mesmo quando percebeu que fora pega no flagra o observando.

O ônibus estava quase vazio apenas com o próprio motorista, Hyeri e um casal que até então pareciam dois carrapatos - juntinhos -.

Hyeri viu que seu destino estava próximo e solicitou parada, logo descendo.

[...]

- Hyeri minha querida, preciso de você para uma transação de dinheiro. - Seu chefe lhe avisou quando a mesma entrou no escritório.

Dak-Ho chefe de Hyeri é um advogado renomado, pegando casos dos mais fáceis até os mais complexos.

O chefe de Hyeri não é um advogado "conforme" as leis, apesar de ele defender ela. Dak-Ho recebia proprina da maioria dos casos, por fazer parte da assembleia executiva do país e isso envolvia muito dinheiro sujo.

Apesar de ser corrupto, Dak-Ho era um bom homem, nunca matou e ajudava as pessoas sempre que podia, doando dinheiro - sujo - para caridades.

Hyeri trabalha de meio período, porque assim como ela seu chefe só trabalha a tarde. Ele a contratou como aprendiz, a mais nova já tinha se formado na faculdade de direito, mas Dak-Ho viu seu histórico da faculdade e se surpreendeu.

Hyeri por mais que seja bondosa era acima de tudo materialista e ambiciosa, Dak-Ho a contratou para ensina-la do seu jeito como ter uma carreira de sucesso.

Por mais que Dak-Ho tivesse uma esposa e um filho, ele nunca teve um afeto e orgulho paternal tão grande com o filho como tem com Hyeri, ele via na mais nova potencial e faria dela seu legado, uma nova Dak-Ho. Isso porque seu filho mimado preferiu dar desgosto ao seu pai se tornando contador.

- Tudo bem, vou apenas arrumar os documentos. - Hyeri sabia que quando seu chefe falava em transação de dinheiro, ele se referia buscar sua parte da propina.

Hyeri ia junto para aprender como lidar com essas pessoas e claro, para ajudar a pegar as malas de dinheiro.

Hyeri já virá tanto dinheiro em sua vida que pensava que com tudo podia ajeitar sua vida toda, e sobraria rios de dinheiros.

~

oi galerokk essa é a minha primeira fic hétero, entao por favor deem uma chance.

obrigada aa

Bitter Blood {Lee Taemin}Onde histórias criam vida. Descubra agora