Capítulo Cinco

125 15 5
                                    

Where do broken hearts go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Where do broken hearts go

Capítulo 5

Eu estou construindo esta casa na lua

Como um astronauta perdido

Olhando para você como uma estrela

De um lugar que mundo esqueceu

E não há nada que eu possa fazer

Exceto enterrar meu amor por você

Moon Dust - James Young

2010, Julho

Liam

_ É sério mesmo que você voltou aqui? _ Ed perguntou incrédulo quando Liam se aproximou da barraca, sem Sophia.

_ Juro que estava tentando ficar longe, e juro que me diverti, pelo até Sophia começar a se pegar com um cara, eu não quis ficar de vela.

_ Motivo justo. Quer uma bebida? É de graça. Escolha logo antes de Emma volte.

_ Estou dirigindo, lembra? E aonde sua chefe adorada foi?

_ Estavam com um problema na outra barraca e ela foi lá resolver. Quer um refrigerante pelo menos?

_ Isso eu quero.

Assim que serviu Liam, Ed foi atender os outros clientes e cuidar do caixa, deixando Liam sozinho, bebendo tranquilamente seu refrigerante.

Liam se virou para a multidão, vendo como ela se divertia, cada um a sua maneira, e suspirou. Ele queria tanto poder relaxar, tirar o peso que carregava nos ombros e curtir. Liam queria outra personalidade, queria ter coragem e atitude, e enquanto pensava em como seria mais feliz sendo outro alguém, notou em quem caminhava até a barraca, em sua direção.

Liam prendeu a respiração quando viu Harry Styles se aproximando.

Liam piscou várias vezes, pois pensou estar alucinando. Harry se aproximava dele enquanto olhava no fundo dos seus olhos e sorria. Sorria o sorriso que Liam nunca, jamais, imaginou que Harry daria a ele. O sorriso da conquista, sorriso do desejo. Harry não podia estar sorrindo para ele, não desse jeito.

Harry já havia sorrido para ele uma vez, um sorriso educado quando passaram um pelo outro na biblioteca. Harry dava esse sorriso a todos, pois ele era o carisma encarnado, mas Liam não pode deixar de se sentir especial e feliz. Tinha se atraído por Harry desde que o vira pela primeira vez, setembro do ano passado, no começo do ano letivo.

Eles frequentavam o mesmo refeitório e a mesma biblioteca, pois os prédios que estudavam era próximos.

Quando Harry, mesmo em seu primeiro dia de aula, entrou rodeado de amigos, e Liam o viu, sentado de sua mesa. O tempo pareceu parar, Liam nunca tinha visto alguém tão lindo e tão invejável.

Where Do Broken Hearts GoOnde histórias criam vida. Descubra agora