002

3 1 0
                                    

- Isso, Harry. Mais forte. - o gemido de Katerine enche os meus ouvidos e eu acelero os movimentos. - Meu Deus. - seus olhos azuis reviram no momento em que rodo o meu quadril dentro dela, enfiando mais fundo e duro. Ela envolve as suas pernas em minha cintura e puxa o meu rosto bruscamente perto do seu. Seus lábios voam para o meu pescoço e deposita vários beijos e chupões no mesmo. Agarro com força a sua bunda e puxo o seu cabelo para trás, deixando uma boa parte de seu pescoço a mostra. Minha boca rapidamente se direciona para a sua pele macia e faço um rastro até os seus lábios vermelhos. Nossas boca estavam coladas uma na outra. A sua língua molhada explorava a minha com maestria e eu gemia durante o beijo.

- Katerine, eu estou quase lá. - sussurro durante o beijo e a linda menina na minha frente concorda freneticamente.

- Sim, sim. Eu também. - suas costas se arqueiam e seu peito raspa contra o meu. Nossos corpos se mexiam assim como as nossas bocas. Seguro firme a cabeceira da cama e começo a estocar mais forte dentro dela.

- Você está tão molhada e apertada para mim, Katerine. Porra! - solto um grunhido e aumento mais a velocidade. A cama rangia e batia na parede. Os gemidos de Katerine eram altos e sensuais, seu corpo suado e a sua boca inchada eram a minha completa perdição. Suas mãos passam pelo o seu peito e descem até a sua intimidade. Katerine em baixo de mim e se masturbando enquanto eu a fodia, era o inferno e o paraiso. Meus movimentos eram descontrolados e rápidos. Eu não conseguia parar.

- Porra, Harry. - Katerine grita e arranha as minhas costas gozando fortemente. A sua bucetinha apertava o meu pau dentro dela e eu não demorei para chegar ao meu ápice. Suspiro cansado e observo seu lindo rosto suado e corado. Me aproximo e beijo levemente a sua boca. Quando ela abriu os seus olhos, os mesmos estavam tão escuros que podiam ser confundidos como preto. Saio de cima dela e agarro a sua cintura puxando-a para deitar no meu peito.

- Você foi incrível, Harry. De verdade. - sua voz doce se sobresai no silêncio do quarto. Abaixo o meu olhar e olho para o seu lindo rosto iluminado pela a luz da lua que refletia na janela.

- Você é incrível, Katerine. - falo e observo as suas feições mudarem quando eu menciono o seu nome.

- Não fale o meu nome em voz alta. - a menina que agora estava andando para lá e para cá sussurra em um tom nervoso.

- Por que eu não posso falar o seu nome em voz alta? O que pode acontecer? - pergunto me sentando na cama. O corpo nu de Katerine me distraia de uma maneira absurda. Ela para de repente e me observa com os olhos mais escuros que a noite.

- Eles podem escutar e vão querer me matar e matar você. - seus olhos arregalados e as suas pupilas dilatadas me assustavam. Eu não queria acreditar nela, mas algo dentro de mim me cutucava e mandava eu acreditar na linda menina.

- Quem vai te escutar, Katerine? - indago caminhando até ela.

- Por favor, não fale o meu nome de novo, Harry. Por favor. - eu sentia a dor na sua voz.

- Katerine, me fale, o que está acontecendo? - pergunto novamente.

- Por favor, Harry. Isso doi. - ela se encolhe e tampa os seus ouvidos com as mãos. Me aproximo mais e abraço o seu corpo trêmulo. Katerine soluçava baixo e eu sentia as sua lágrimas caindo sobre o meu ombro descoberto. Minha atenção caí até o seu rosto e sangue escorria pelo o seu nariz.

- Katerine... - sussurro e chacoalho o seu pequeno corpo. Sua respiração falhava e sua testa transpirava. Planto um beijo em sua testa. - Por favor, Katerine... Acorda. - uma grande mancha de sangue começa a surgir em seu peito e vai descendo até o seu quadril. Um baque na porta me assusta e um homem alto vestido de preto havia entrado com uma arma na mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hotel CalifórniaOnde histórias criam vida. Descubra agora