Dia seguinte *
Acordei super feliz, que novidade, só de me lembrar que os 5sos ficaram com o meu número de telefone cresce-me um sorriso tonto na cara! Também estou feliz pois falta hoje exatamente uma semana para as aulas da faculdade começarem! Parece que não fui a única a acordar bem disposta porque o Tiago estava a sair do duche a cantar kkk imaginem!
Eu: Bom dia Justin Bieber kkk
Ele sabe que eu sei que ele não suporta o Justin mas decidiu alinhar:
Tiago: Baby eu sou Bieber sou kkk
Realmente...para o que eu estou guardada kkk!
Quando voltei ao quarto, depois de fazer a minha higiene vi que tinha 4 sms's e decidi vê-las por ordem de entrega, que era exatamente de um minuto de diferença cada kkk.
SMS'S ON
Primeira:
" Bom dia dorminhoca, sabes que dormes mais que um pinguim? Bem vê a outra sms *-* "
Segunda:
" Good morning my swety banana kkk vê a sms a seguir please :P"
Terceira:
"Minnie, Se não tiveres o cabelo pintado de loiro vais saber que esta é a terceira sms e tenho a certeza que se soubesses de quem era a quarta que a irias ler primeiro kkk agora sim tens permissão para tal kisses :*"
Quarta e última sms:
"Bom dia!!! :) Desculpa se aquelas melgas te chatearam kkk Dormiste bem? O objetivo destas 4 sms's não é chatear-te mas sim convidar-te para vires passar o dia conosco! A morada é xxxxxx e I PROMISE will be fun *-*"
SMS'S OFF
Omg as sms's eram do Luke, do Ash, do Mike e do Calum respetivamente. Guardei os contatos e respondi a todos: " Hey! Que fofos, OBRIGADA! :) Que profissionais que são han? Um minuto de intervalo entre cada sms, muito bem hahaha ;D Aceito o convite kkk deem-me meia hora kkk bjs :*"
Pela morada vi que a casa deles era perto da minha, na verdade era só descer o quarteirão e eu iria a pé mas ainda tinha de me vestir e como em Londres está sempre frio, hoje não era exceção então vesti umas skinny jeans pretas, uma camisola de lã azul e uns vans azuis. Regra geral: caracóis soltos. Peguei na mala, chaves, telemóvel e uma maçã para comer no caminho. Despedi-me dos meus pais e irmãos e dirigi-me à casa onde nunca pensei ir. A verdade é que não estava tão nervosa como quando os conheci porque eles deixam-me à vontade e é como se fossemos amigos há anos kkk
Bati à porta e esta rapidamente se abriu e apareceu o Luke todo sorridente :)
Eu: Bom dia senhor pinguim!
L: nota-se assim tanto que fui eu quem enviou essa sms?
Eu: Não, quem mais me iria comparar a um pinguim? Hahahaha
Dei-lhe um beijinho e ele deixou-me entrar. Bem não vos vou estar a massar com a descrição da casa, simplesmente digo que era grande e estava demasiado arrumada para quatro rapazes que vivem sozinhos mas eles acabaram de se mudar, ainda não tiveram tempo de a por em pantanas kkk
Entrei na sala e Luke vinha atrás de mim. O Ash e o Mike estavam no tapete a jogar PlayStation e o Calum estava no sofá.
Aproximei-me dele e dei-lhe um beijinho e só depois percebi que ele estava a dormir kkk que fofo!!! *-*
Enquanto cumprimentava o Ash e o Mikey o Calum acordou e então sentei-me no sofá ao lado dele e do Luke que já se encontrava lá.
Eu: Bom dia! Depois eu é que sou a dorminhoca?
Cal: Bom dia! Posso saber porque é que os meus sócios tiveram direito a um beijinho e eu não?
Eu: Hahahaha também tiveste mas estavas a dormir! *-*
Ele fez aquele beicinho lindo e eu não resisti e cedi.
Ash: Então, tudo bem my swety banana ???
Eu: tirando essa alcunha pirosa sim meu Ashiiii kkk
O Mike percebeu que aquela era a nova alcunha do Ash mas para me irritar disse:
M: Santinha!
Eu: Hahaha é Ashiii e não atchim kkk
***
A manhã passou a correr, sempre na palhaçada. Depois de almoço eles tiveram a feliz ideia de jogar ao verdade ou consequência. Eu e o Cal não queríamos porque provavelmente sabíamos o que iria sair dali mas éramos dois contra três.
A garrafa rodou e...
******************
Hey! Mais uma vez escrevi no telemóvel e fui ao café para atualizar porque aqui não tenho net mas quis atualizar por isso mais vale pequeno que nada!
Como já perceberam o próximo capítulo vai ser o verdade ou consequência e preciso de ajuda pois não tenho imaginação suficiente então DESAFIO: Ideias para consequências, vão ser várias por isso escolho todas as que gostar kkk PLEASE HELP ME!
Espero que estejam a gostar kkk <3 LY!
Bjs xxl,
Leonor Hood