E novamente me encontrara à deriva em devaneios acomodado numa cadeira, estava fixando os olhos na tela da TV, mas sem prestar nem um pingo de atenção. Acordei de minhas fantasias quando começou o programa que tanto ansiava, AliveUp, no qual seu apresentador era ninguém mais ninguém menos que Park Jeup, um dos ídolos mais famosos mundialmente, ele era extravagante, como uma única estrela que seria capaz de iluminar um céu sercado de escuridão. Eu, Lee Jian era louco por ele, como a Arlequina é alucinada pelo Coringa, mas eu era apenas um garoto comum, ofuscante demais para um brilho tão intenso como de Park Jeup.
Comecei o dia já de mau humor, pois era por volta das 6 da manhã e eu já estava no carro para uma viagem longa, uma entrevista de emprego numa fábrica de entretenimento, mas joguei o mal de mim embora e comecei a ficar ansioso, não sabia exatamente qual seria minha função, mas tinha a ideia de que seria algo relacionado a música, pois fora convocado por um olheiro enquanto fazia rap na rua, o que era um hobby. Cheguei ao local, maravilhado com o tamanho daquele estabelecimento, andei um pouco, perguntando para os funcionários onde deveria ir, seitei-me numa cadeira e fiquei esperando. Um homem já de idade anunciou meu nome e logo o segui entre os inúmeros corredores. O tempo passou rápido, basicamente eu teria sido convidado a participar da empresa e ter um debut como rapper solo, sem dúvidas aceitei no mesmo instante, então voltei aos pulos para casa.
No dia seguinte, resebi uma ligação, por volta das nove horas, era sábado então estranhei, atendi e escutei uma voz feminina pedindo para mim ir a empresa, me arrumei rapidamente e sai. Chegando lá, me dou de cara com a pessoa que mais admirava em todo o mundo, Park Jeup estava plenissimo na minha frente, com um sorriso maravilhoso, fiquei completamente sem reação, então apenas o comprimentei logo acompanhando o mesmo todo desajeitado até uma sala onde estavam mais algumas pessoas. Para minha surpresa descobri que ele era o CEO daquela empresa e aparentemente já estavam decididos algumas coisas sobre minha estréia, a música se chamaria Pretty Boys, por ideia minha, mas obviamente não contei o porque da escolha, seria uma música pensada em Jeup.
Passou-se uma semana e eu já estara com a música pronta, terça que havia terminado e faltava apenas começar a gravar. Algo que não imaginei foi que Jeup estaria observando tudo, acabei por escutar que ele nunca fizera isso antes, fiquei um pouco confuso mas não dei muita importancia. Terminadas as gravações, anunciaram meu debut, e fiquei maravilhado ao saber que fui muito bem recebido, logo após minha estreia comecei a ficar um tanto famoso, estava adorando aquilo, e o melhor de tudo, era que passava muito tempo com meu ídolo, e apenas isso já era o bastante para me deixar extremamente feliz.
E lá estava eu, mais uma vez imergido em pensamentos, porém dessa vez não assistia TV, me encontrava num banco em frente à empresa. Me assustei ao ver um vulto sentando ao meu lado, então me deparei com Jeup no mesmo banco que eu, ele estava rindo do pequeno susto que tomei, apenas fiz cara feia para ele cruzando os braços como uma criança mimada, então ele caiu na gargalhada, sem me controlar comecei a rir junto, passada as risadas, ficamos em silêncio por um tempo, até ele quebra-lo e me fazer uma pergunta, "você gosta de mim?", o olhei surpreso porém sem demonstrar, então Jeup sorriu da forma mais doce que poderia e eu quase fiquei com diabete, meu coração estava acelerado, por que uma pergunta assim de repente? Apenas concordei com a cabeça abaixando-a imediatamente todo corado. Park Jeup era alguém intrigante, era direto quando queria, as vezes só observava até a pessoa responder o esperado, meu estômago deu um nó quando senti as mãos de Jeup em meu rosto, e meu coração só faltava explodir ao ter meus lábios tocando os dele, eu estava beijando a pessoa que mais admirava em todo o universo. Foi um beijo calma e relaxante, ao fim dele, Jeup afastou nodos rostos, sorriu novamente e disse as seguintes palavras: "espero que não se importe, mas acho que te amo", eu não pude conter minha felicidade, por impulso o abracei fortemente e em seu ouvido falei que também o amava. Eu nunca fora tão feliz quanto naquele momento, estava junto de alguém que amava verdadeiramente e como carreira fazia o que gostava, contudo, gostava mil vezes mais Park Jeup.Notas finais:
Então, é isto, fiz em poucas horas mesmo, então deve estar uma merda, o motivo de ter feito isso foi um desafio, que consistia em basicamente escrever uma fanfic/oneshot baseada na primeira música do seu aleatório, a minha foi Pretty Boys da Rap Unit do Pentagon, amo de paixão. E desculpe qualquer erro, primeira fic que faço né. Enfim, espero que tenha gostado (caso alguém leia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Boys
RomancePark Jeup um ídolo extremamente belo e Lee Jian um garoto comum que recebe um convite para ter sua estréia no mundo artístico como rapper.