03/09/2018
Querido amigo, estou escrevendo a você porque minha psicóloga disse que seria bom eu descrever meus dias em algum local. Ai pensei em você. Durante esse tempo vou contar da minha vida, e eu confiei em você porque eu sei que não vai me julgar pelo que irei dizer, porque sou muito complicado, ansioso e atrapalhado. Então espero que você me entenda durante esse tempo, pois eu vou entender você quando surtar com coisas que eu faço. Porque como disse, eu sou atrapalhado e ansioso. Essas coisas não combinam muito bem. Eu não sei quem é você mas sei que não vai me bater e nem encrencar comigo durante o treino de lacrosse. Como da ultima vez que tive que lavar as roupas de todos os jogadores do time como punição por não estar indo bem. Eu estou no time porque gosto de lacrosse e na minha Escola só tem esse time pra eu jogar. Nunca joguei no time em campo, eu até entendo o meu treinador, ele diz que preciso esperar uma oportunidade melhor ou quando o time adversário for mais fraco pra eu poder entrar no jogo. Ah, ia me esquecendo, me chamo Stiles, Stiles Stilinski, tenho 17 ano e estou no 1° ano do ensino médio na escola Beacon Hills High School o nome do meu melhor amigo é Scott McCall que também tem 17 anos e estuda na mesma escola. Hoje acordei com a ligação de Scott, foi ate assustador, estava em minha cama dormindo quando derrepente o telefone toca com aquela musiquinha chata e arrepiante do telefone, mas isso não foi o assustador, quando eu fui pegar no celular e atender, ele disse pra eu me levantar e arrumar para o primeiro dia de escola. Eu fiquei paralisado porque foi tão rápido as férias que não tinha percebido que hoje seria o primeiro dia de aula. E isso foi assustador. Após me arrumar desci e meu pai estava colocando o café da manhã sobre a mesa, achei estranho porque ele não tinha ido trabalhar.
-Pai , não foi ao trabalho hoje ?
-Não Stiles, hoje não me senti bem ir.
- O que você tem ?
-Nada filho , tome seu café e vá para a escola. E seu material novo está na garagem, ontem tinha me esquecido de te avisar.Após tomar o café com aquelas deliciosas panquecas e de observar o jeito triste e compreensivo do pai, fui na garagem apanhar meus materiais novos. Meu pai é o xerife da cidade, ele organiza e apura todos os crimes hediondos que a cidade mostra. Os não hediondos ele repassa para seus auxiliares. Me esqueci de contar a você que perdi minha mãe quando eu era criança, moro apenas com meu pai , ele tem me ajudando muito ao superar a perca. Meu coração esta acelerando, Não quero entrar em detalhes da morte dela , espero que você entenda. Logo que peguei o material, eu entrei no meu jeep que minha mãe tinha deixado pra mim e fui para a escola. O céu estava bem claro e só ouvia o barulho dos pássaros. Eu gosto de andar de carro, principalmente com meu jeep, ele nunca me deixa de mão. Não quando tenho uma fita adesiva comigo. Durante a ida percebi que tinha chovido pois a estrada estava um pouco úmida. Então fui ligar o radio pra ouvir qualquer coisa que passasse. Fui sincronizar o canal ate que parou numa musica que não sei o nome, acho que se chama ROYALS, é de uma mulher que tem por conta canta muito bem. Mas só que derrepente a musica para e escoto uns estalos.
*Toc toc toc toc toc toc .
Quando derrepente o carro vai parando por si próprio ate fazer um barulho final de morte eterna.
-Aah , vamos lá ! - Eu tento cada vez mais ligar o carro e quanto eu tento mais ele recusa como uma luta sem fim.
Desço do carro e dou um tapa por cima nele culpando ele mais uma vez por me atrasar. Não tava passando nem um carro na estrada além do meu e fiquei me sentindo observado . Foi estranho , mas deixei de lado.Dentro do meu jeep tinha umas ferramentas de manutenção do meu jeep, mas quem disse que meu jeep gosta de ferramenta ? Quando mais eu uso mais ele rejeita também. Mesmo assim eu levo ele no carro. Vai que meu jeep muda de ideia e aceita. Parece até que ele tem vida própria. Ao sair do carro levanto a parte da frente e vejo o que aconteceu. Sem muito entender, mas como de costume, tiro uma peça do automoveu e passo a fita no local pra tentar resolver. Entro no carro e ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pior e melhor professor
FanfictionStiles começa o Ensino medio na Beacon Hills High School e sente algo diferente em seus sentimentos em relação ao seu novo professor Derek Hale. Uma incrível aventura que leva Mistérios, Romances e até mortes.