Iluminados pelas estrelas

298 18 0
                                    

Chegou o grande dia.... O dia do casamento do Nam e Subin.

Todos decidiram se arruma na casa do senhor e da senhora Jeon, onde mais tarde aconteceria o casamento.

------ Ai meu deus! Falei desesperado.

------ O que foi Namjoon? Jimin perguntou vindo para perto de mim.

------ Não encontro minha gravata. Digo revirando tudo.

------ Calma nós vamos te ajudar a encontra-la. Ele disse e todos que estavam no quarto começaram a caçar a maldita gravata fugona.

----- Onde foi a última vez que você viu ela? Taehyung disse aflito junto comigo.

------ Não lembro, e agora?

------ Aaf Nam tenha mais cuidado com suas coisas. Suga disse nervoso.

Nenhum de nós estava vestindo camisa, ouvimos a morta abrir, era a Yujin.

Ela entrou com tudo no quarto e quando levantou a cabeça foi surpreendida com tanto abdómen de fora.

------ OMG! Finjam que eu não vi nada. Ela falou colocando a mão nos olhos.

O JungKook logo reagiu.

------ Podem virar para lá meninos. Disse nos virando.

------ Que isso JungKook? é apenas nossas barrigas que estão amostra. Hobi disse virando para ele.

------ Não quero que ela veja.

------ Mais eu não tenho nada com você JungKook. Yujin disse tirando a mão dos olhos.

------ Ainda. Ele disse sorrindo.

------ Bom.... Vim trazer sua gravata. Ela me disse entregando a gravata.

------ Onde ela tava?

------ A gravata tava meio ameaçada e a mamãe pegou para passar o ferro.

------ Obrigado cunhada. Falei lhe dando um sorriso e mostrando minhas covinhas.

------ Vou indo..... Adorei essa cena de vocês acho que ganhei o dia. Falou brincando e saiu.

------ Vocês ouviram o que eu ouvi? Hoseok perguntou de boca aberta.

------ Ouvimos ela gostou de ter visto nossas barrigas de fora.

------ Essa sua cunhada Namjoon. Suga disse brincando colocando sua camisa.

Já estávamos todos prontos esperando dá hora de irmos....estávamos todos conversando no quarto quando ele é invadido por garotas.

------ Ah que bom que chegaram a tempo meninas. Eu disse.

------ Já estão prontos padrinhos. Jennie pergunto ficando do lado do Jimin que não tirava o olho dela.

----- Como você tá linda. Ele sussurrou pra ela.

----- Meu amor como ta linda. Hoseok disse para Jisoo.

----- Você também esta lindo. Ela disse.

----- Lisa aconteceu alguma coisa? Suga perguntou vendo ela meio desconfortável.

Ela ficou calada olhando para o Taehyung que olhava confuso.

------ Ela se machucou no último show. A Jennie disse.

Taehyung logo foi para seu lado.

----- Como se machucou? Ele pergunto olhando seu pé.

----- Não foi nada só torci o tornozelo.

Mʏ Lᴏᴠᴇ VᴀᴍᴘɪʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora