No outro dia:
Alicia:
Faz alguns dias que eu estou morrendo de ânsia de vômito e dor de cabeça. Deve ser alguma coisa que eu comi.
- Bruna, vamos comigo na farmácia? Eu tô muito enjoada.- Não! Não pode ser o que estou pensando.
- Quero confirmar direito, fazer o teste realmente.
Ela assentiu e colocou um calçado e fomos até a farmácia.
- Moça, me vê um teste de gravidez por favor? - Bruna pede e a moça assente.
Pegamos e voltamos pro morro, entramos em casa e eu fiz o teste.
- Você vê primeiro! - Disse entregando o teste que estava tampado com minha mão.
Bruna pegou o teste na mão e olhou, arregalou os olhos e sorriu.
- Parabéns mamãe!
- Fala baixo! Matheus não pode nem sonhar com isso, mano.
- Agora já foi... você não iria ter coragem de abortar!
- Não, Nunca.
- Então amiga! Aí tô ansiosa para uma porra. Vou ser titia!
Percebemos que Matheus havia chegado, guardei o teste e o assunto morreu ali.
Deitei na cama e comecei a ler um livro.
- Posso entrar?
- Pode sim, MT. - Digo.
(...)
- Eu ouvi a conversa sua com a minha irmã. E se você realmente está grávida vamos assumir esse filho ou filha e vamos ser feliz.
- Criança não prende nenhum casal.
- Mas a gente não é um casal! - Ele responde. - Ou, só se você quiser a gente forma um casal.
- Não! Como eu disse, criança não prende nada! - Digo.
- Alicia, eu sei que você está caidinha por mim e não quer falar.
- Ah nossa, deixa eu procurar...
- O que? - MT responde.
- A parte em que eu disse que queria algo contigo.
Ele bufa e sai bravo.
Continuei lendo o meu livro e assim que acabei fiquei vendo séries na Netflix.
- Amiga, faz tereré com pipoca pra gente?
- Faço sim. Mais e aí, MT descobriu?
- Pois é, as paredes tem ouvido nessa casa.
Ela trouxe a comida e ficamos assistindo filmes e conversando.Parça, e agora? Eu não pretendia ter uma criança agora.
Já era de noite, ouvimos música alta. Deve ser baile, mas eu não vou ir. Estou com sono, preguiça e o caralho todo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Fiksi Remaja⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...