Meu

1K 89 16
                                    

Como de habitual Moonbin chegara ao escritório depois das oito da manhã, e avistara uma grande quantidade de pessoas carregando em mãos seus currículos para alguma vaga na empresa.

O jovem CEO seguiu para sua sala, disposto a revisar algum papel sobre uma nova colaboração, ou seja, lá o que for, e embora fosse à visão de muitos, jovem demais para tal cargo que carregava nas costas, era bom no que fazia.

Em outra sala no segundo andar, eram entrevistadas varias pessoas que queriam trabalhar na grande empresa de renome, além de alguns para o cargo de secretario ou secretaria do Sr.Moon.

Foi preciso algumas horas para findar as entrevistas, e Dayen funcionária da empresa e amiga de Moonbin— que estava sendo sua ajudante durante o curto tempo sem um próprio— passasse pela porta de madeira escura e fosca da sala com oito ou dez papéis para que o último citado escolhesse quem o iria ajudar.

Com uma base de garotas entre seus dezenove e vinte anos, embora bonitas e aparentemente boas não fossem do agrado do coreano, um garoto dois anos mais novo, que cursava arte lhe chamou a atenção.

— Dayen ligue para esse garoto e pergunte se ele pode vir aqui agora, quero adiantar uns papéis rapidamente.

— o Senhor Vai contratá-lo?

— Sim, se apresse, por favor, Dayen- pediu a garota sem tirar os olhos do papel em suas mãos, assim a garota o fez saindo da sala com uma breve reverencia em sinal de respeito.

Com um pincel em mãos Eunwoo tracejava as formas bonitas que compunham a tela, até escutar seu celular tocar, lógico que ele esperava que fosse Sanha novamente para lhe encher a cabeça de baboseiras.

Mas ao ver o numero desconhecido, ponderou por alguns segundos se devia ou não atender a aquela ligação, não custava atender e descobrir quem estava do outro lado da linha.

— Alo?

—Lee Dongmin?

— her... Sim

— o senhor fez uma entrevista hoje na Zent para secretario do Sr.Moon, e ele pediram para que você viesse o mais rápido possível para que ele possa adiantar alguns assuntos

—eu fui contratado?- a cabeça de Eunwoo não acreditava no que ouvia, não tardou em sair de seu transe e agradecer a moça e ir para um banho.

Vestiu uma blusa branca junto com uma calça preta larga e um tênis da mesma cor, pegou um taxi até a empresa e fora recebido por uma garota baixa e com um semblante bravo na face.

Mas assim que pôs os olhos sobre o Lee, sua expressão suavizou, parecendo mais tranquila com algo.

— você deve ser o novo secretário do Moon certo?

— sim, Cha Eunwoo é um prazer te conhecer.

— sou Chanmi, você pode ficar de olho no meu oppa?

— acho que sim- desconfortável, era como Eunwoo se sentia naquele momento.

Mal havia chegado à empresa e já foi abordado pela namorada do seu novo chefe para que ficasse de olho no mesmo, nunca em hipótese alguma imaginou que seu primeiro dia em algum trabalho fosse assim.

Um pigarro foi escutado perto deles, fazendo o mais novo se virar em estado de choque, não suportaria levar uma bronca no seu – como disse ante- primeiro dia ali, então tratou de se curvar a seu superior com o rosto corado pela vergonha.

— o que está acontecendo aqui?- Moonbin perguntou olhando para Chanmi diretamente nos olhos, sabia que ela só estava ali pelo pai- que era um grande amigo do pai do Moon que foi quem o convenceu a contratá-la-

— Moon oppa eu só estava conversando um pouco com o Eunwoo- agarrou-lhe o braço e olhou para o outro que já se encontrava em uma postura normal.

– Vamos para minha sala, tenho mais o que fazer.

Os dois caminhavam em silencio pelo corredor, sem que um clima tenso fosse posto entre ele, afinal acabaram de se conhecer.

– Sente-se Lee Dongmin- proferiu o mais velho se sentando também e apontando o assento ao outro presente— Por que Chanmi te chamou de Eunwoo?

— hum bom senhor, meu nome de nascença é Lee Dongmin, mas eu uso Cha Eunwoo.

— certo, Cha Eunwoo, eu tenho algumas regras e gostaria que você seguisse-as— com um aceno de cabeça Moonbin prosseguiu— primeiro: não quero que me chame de senhor, assim me sinto velho e sou apenas dois anos mais velho; segundo: não de ouvidos a que Chanmi diz, ela só fala asneiras; terceira: como sei que estuda, quando estiver livre quero que vá a minha casa pela manhã e tarde

-— entendido sen.. Moonbin, por onde eu posso começar?

— aqui estão alguns papeis que precisam ser revisados

E então cada um foi para seu canto da sala para fazer o que tinha de ser feito, mas algo não saia da cabeça de Eunwoo, por que motivo Moonbin se referia a namora de forma tão fria (?).

Já o loiro sentia vontade de mandar Chanmi a merda, aquela garota mimada era insuportável e extremamente enxerida.

Era por volta das dez horas da noite quando Moonbin e Eunwoo acabaram com todas as papeladas acumuladas em duas semanas.

— Estou morto, nunca pensei que ler fosse tão cansativo, como você aguenta?

— Você? — ao perceber que falava de forma tão informal com seu superior o moreno corou imediatamente e o loiro deixou que um pequeno sorriso escapasse de seus lábios— pode me chamar assim mais vezes— deu um longo suspiro e se levantou— enfim, vamos?

— Sim Sr.Moon- Eunwoo se levantou e pegou sua bolsa de tamanho médio— até amanhã.

— vamos jantar juntos— Moonbin pegou a bolsa das mãos do moreno e saiu em direção ao elevador para o estacionamento destravou o carro e deixou o objeto no banco de trás e pediu para que Eunwoo entrasse no carro— depois te deixo em casa.

— Não precisa mesmo senhor eu posso pegar um ônibus, não quero atrapalhar— disse enquanto fechava a porta.

O mais velho simplesmente ligou o carro e fizeram todo o trajeto até o restaurante em silencio, Eunwoo visivelmente envergonhado, já Moonbin parecia não se importar

Deveria admitir que fazia de propósito, seu novo empregado era deveras atraente e para todos( com isso me refiro aos amigos próximos deles e seus familiares) não seria nenhuma surpresa se por algum acaso Moon chegasse em casa com um homem, já que tinha assumido sua sexualidade desde cedo.

No inicio foi difícil para sua mãe aceita-lo, já que fora por outro homem que seu marido a tinha deixado e culpou friamente seu ex-conjugue pelo filho ser assim, mas no fim entendeu e aceitou o filho como era.

Ao chegarem ao edifício o loiro saiu e percorreu o redor do carro para ajudar o moreno a sair, este que ficou tão vermelho que sentiu suas orelhas queimar.

O caminho até a mesa também foi silencioso, já um pouco incomodado que aquilo resolveu quebra aquele clima.

— er... Então Eunwoo não sei se já te disse isso, mas as pessoas próximas de mim me chama só pelo nome quando estamos a sós, e com isso quero dizer só a Dayen e você o podem fazer.

— desculpe, acho que não posso me acostumar com isso

— e que tal você me chamar de Oppa?- um sorriso de lado deixou os lábios de Moonbin e os olhos de Eunwoo pareciam saltar para fora.

— o. Opp... pa?- a expressão de espanto no rosto do mais novo, só fez com que o loiro sentisse mais vontade de implicar com o mesmo.

— por quê? Não gosta? Então que tal me chamar de namorado?- perguntou pondo a mão sobre a do outro e fazendo um leve carinho

Assim que o garçom chegou com a comida ambos voltaram ao normal e comeram em silencio.



então, eu to reescrevendo beleza?

sweet bossOnde histórias criam vida. Descubra agora