Um novo começo (?)

156 14 2
                                    

Digamos que eu esteja desanimando da fic, sorry pelo capítulo bosta. Boa leitura ❣



Já havia se passado alguns dias desde aquele maldito acontecimento. As coisas estão um pouco estranhas. Eu sinto medo de ficar em casa sozinho, medo de sair na rua e medo até mesmo de falar. Sim, de falar. Meus amigos estão preocupados comigo, eles acham que isso pode ser algum tipo de trauma, eu estava apresentando sintomas pânico todos os dias, e isso não é nada bom.

Jongin fora levado até ao hospital, ele estava desacordado. Os médicos fizeram alguns exames e na maioria deles apresentava que Nini sofreria com falhas em sua memória, mas nada ainda estava comprovado, o garoto precisaria acordar para relatamos algo, mas infelizmente o mesmo estava em coma. ChangBin havia batido muitas vezes na cabeça de Jong dando socos e chutes e isso fez o garoto ficar nesse estado.

Chang nem estava se preocupando com nada, ele dizia que só queria me proteger. Quando isso ocorreu eu liguei para a polícia e então tivemos que ir até a delegacia para darmos depoimento. Eu contei tudo. Desde o começo, Binnie não parecia estar nervoso, o delegado apenas disse que ele iria ter que fazer alguns serviços comunitário para cumprir sua "pena", eu achei isso bem estranho. Mas não reclamei.

O dark não sai do meu pé, e não para de pedir desculpas também, ele se sente culpado, Binnie me diz que se ele não tivesse saído, nada daquilo teria acontecido. Eu queria muito poder dizer a Chang que ele não teve culpa de nada, mas infelizmente eu não conseguia falar, então eu apenas o abraçava em uma forma de dizer que estava tudo bem e que ele não tem culpa de nada.

Nesses dias eu estou sendo muito mimado, confesso que estou gostando, nossos amigos sempre vinham para nos fazer companhia, até mesmo o Woojin, ele estava recuperado e felizmente ele não sentia mais dores.

— Ei meu australiano, o que você acha de nós assistirmos algum filme para descontrair?

Eu amava quando Binnie me chamava de australiano, de alguma maneira eu achava aquilo tão fofo. Então, eu apenas concordei com a cabeça

— Hm, ok. Mas que filme você quer assistir?
— Pode ser qualquer um.

Calma, eu consegui falar, como assim? Isso foi tão automático que eu nem mesmo entendo.

ChangBin apenas sorriu, sorriu de um jeito fofo como se ele quisesse dizer "você conseguiu" seus olhos brilhavam e dizia "estou orgulhoso de você" naquele momento eu não me contive e sorri também, e logo fui para cima do meu dark aegyo, o abracei, o beijei e me senti totalmente protegido. Ele mexia nos meu cabelos enquanto nós assistíamos o filme, que por sinal era um filme bem clichê, mas eu não reclamei, Bin apenas chegou perto de meu ouvido e susurrou um "não precisa sentir medo, eu estou com você e sempre vou estar" e aquilo tirou lágrimas de meus olhos.

Em busca dos sonhos (Changlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora