hey, uma nova fanfic dessa vez fofinha e cheia de referência sopes pra vocês s2, eu realmente espero que vocês gostem e dêem muito amor pra essa fanfic, por favor.
antes de começar, alguns avisos.
essa fanfic vai ser fofa e cheia de interação romântica com o shipp sim, mas não pensem que não vai ter mil e um hot's e referências a isso porque minhas fanfics são assim e os personagens dessa fanfic são pessoas comuns, então sim, vai ter smut nos capítulos e isso será avisado logo no começo deste e antes que o hot comece.
essa fanfic possui conteúdo bdsm, então se você não está familiarizado com esse tipo de coisa ou não gosta do tal, por favor, procure saber mais sobre ou não leia se for de sua preferência. aliás, tenho algumas fanfics muito boas explicando sobre isso, vou deixar elas no fim desse "capítulo" para quem quiser ler.
eu pretendo dar toda a minha atenção pra essa fanfic no momento, ela vai ser minha minha principal meta e eu pretendo atualizar bastante, porém, por conta disso não vou atualizar as fanfics com as quais eu estava trabalhando a algum tempo atrás (se voce lê alguma delas, me desculpe rs), mas posso até mesmo colocar algumas partes parecidas e com os mesmos shipps nesta fanfic, vou ver isso ao longo dos capítulos.
eu sou péssimo em escolher os shipps com os quais vou trabalhar, então além de yoonseok, qual shipp vocês gostariam de ter nesta fanfic? digam nos comentários e por favor não me deixem no vácuo. outra coisa, eu não escrevo com letra maiúscula no começo de tudo porque eu não quero, é um estilo meu, eu não sou burro.
por último e não menos importante, não esqueçam de votar e comentar em todos os capítulos, obrigado s2 depois do primeiro capítulo as coisas já vão estar mais longas, eu juro.
___
cherry | taeyoonseok
SADOMASOCHISTE • kth + jjk
NFSW • kth + jjk
Blue Book Boy • pjm + jjk [NSFW]
Sexy School | Jikook
VOCÊ ESTÁ LENDO
sun and moon. | yoonseok
Romanceaonde jung hoseok cobiçava por sentimentos e min yoongi por atos. esse é a história de dois garotos que tinham medo de agir. essa é a história de sope. [não aceito adaptações desta obra.] conteúdo sexual e bdsm explícito, se não gosta, por favor, nã...