Choose Love

355 49 131
                                    

N.a.: para evitar confusões sobre quem está narrando eu vou usar o :HS: antes do Harry e o :LT: antes do Louis a partir de agora :)

:HS:

Estava sentado a grande mesa da cozinha comunitária que todos os moradores do prédio dividiam quando Niall passa pela porta parando ao me notar.

- ah, oi. – ele diz desviando o olhar se dirigindo a geladeira.

- oi. – respondo levando a xícara de café até a boca enquanto o observo se mover pelo ambiente.

Sentia saudades de Niall.

Sentia falta de o ver sorrindo pelos cantos e dizendo qualquer merda só para me provocar.

Mas havia prometido a Louis que ninguém além de nós poderia saber que nosso namoro era de mentira então não podia se explicar para Niall.

O melhor que eu posso fazer é me afastar e respeitar seu tempo para superar isso.

O silêncio é interrompido pelo toque do meu celular e vejo o número de Louis na tela antes de atender.

“hm.. oi Harry. Tudo bem?"

- oi Lou. Tudo ótimo. E com você? – vejo Niall parar o que estava fazendo quando escuta o nome de Louis e logo depois sai da cozinha me deixando sozinho ali. Suspiro balançando a cabeça.

“tudo bem. Eu disse para o pessoal lá em casa que você iria lá almoçar hoje."

- ah, claro, obrigado pelo convite mas infelizmente eu tenho um compromisso hoje. – giro a xícara a minha frente e solto uma risada baixa quando tudo o que tenho de resposta é o silêncio. – estou brincando.

“haha"

Abro um sorriso durante sua risada forçada e me encosto na cadeira olhando para meu colo.

- está onde agora? – pergunto enquanto tiro alguns pelos brancos do jeans preto.

“ah, na faculdade. Por que?"

- ainda vai ter aula? – olho o relógio na parede vendo que ainda iria dar dez horas. – não quer vir para cá?

“é, eu não tenho mais nada para fazer por aqui mas... Por que eu iria aí?"

- não posso querer exibir meu namorado?

“ei! Eu exibo você por aí! Não o contrário..."

- vou deixar você acreditar que isso é verdade. Mas é só para passar o tempo aqui antes da gente ir almoçar.

“pode ser mas eu não sei como chegar aí."

- ah, você ainda tem o endereço do café que nos encontramos pela primeira vez?

“sim, sim..."

- então, a galeria fica na frente.

“ah, ok, chego logo então."

Encerro a chamada colocando o celular no bolso logo depois e me levanto para lavar a louça do café da manhã.

:LT:

Abro a janela do carro para que o vento pudesse entrar e soprar meu nervosismo para longe.

Harry me deixava nervoso.

Me deixava nervoso quando chegava muito perto, quando ficava me olhando por tempo demais ou quando encostava em mim.

E talvez ele estivesse certo, talvez eu fosse assim porque nunca tinha namorado antes.

Sign Here To Confirm Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora