"Me desculpe por fazer você fazer isto, não sabia que era tão doloroso, as lágrimas que está derramando esta noite, te peço que as seque e tente viver o máximo que puder. Olhando para o céu agora, por favor, procure apenas pelas estrelas, pois as palavras que uma vez prometi debaixo desse mesmo céu dizer, não querem sair. Tais palavras, memórias trocadas sentimentos, são a prova do caminho de espinhos que nós tomamos. E hoje lembrei-me que aceito, aceito a dor, aceito sua decisão, aceito tudo que essa vida me deu e nossas mãos dadas, não vão desaparecer."
~Taehyung on~
Não sabia que a maldição poderia ser tão vingativa se tentássemos quebrar esse ciclo, porém acabei descobrindo isso de uma maneira difícil possível, mas também descobri desse jeito que amo o Jungkook.
Depois que Jungkook e eu morremos no fundo daquele abismo, nossas almas se dispersaram novamente, porém eu acabei voltando para o reino onde matei o rei e adivinha só, acabei me tornando um dos servos mais queridos do rei. Meus pais acabaram me criando para servi-lo da maneira que ele desejasse e bem. Eu não sabia se era porque estava com raiva do lugar onde tinha reencarnado e iria fazer tudo o que desse vontade ou se era aquela maldição querendo me punir mais ainda por tentar morrer sem que a culpa fosse do Jungkook, mas parecia que meu eu daquela época gostava de como estava sendo tratado.
Quando acordei, olhei um pouco em volta tentando me lembrar o que tinha acontecido e quando isso aconteceu, sentei na cama com um sorrisinho debochado, com uma das mãos cobrindo meu olho. * Vim parar aqui outra vez essa semana, o que está acontecendo comigo?*
-Taehyung mais já está acordado. - Escutei a voz do Remi do meu lado então me virei em sua direção e quando vi seu sorriso animado, arqueei uma sobrancelha.
-pois é, não quero me atrasar para meus compromissos. - Falei me espreguiçando.
- Você sabe que eu sou o rei aqui é não precisa se preocupar tanto com atrasos. - Ele me segurou por trás e começou a dar beijos no meus pescoço. *Ninguém merece.*
- Escuta aqui você vai me largar agora agora entendeu. - Falei segurando seu rosto quando aqueles beijos começaram a virar chupões.
-Ok, não vou fazer nada...- Ele me largou e eu saí daquela cama. - TaeTae...
- É Taehyung...- O olhei sério.
- Tudo bem calma...Nossa que bicho te mordeu?- Quando ele falou isso apontei para o meu ombro. - Grosso, foi só uma piada, mas enfim, o que é que você faz tanto perto do continente?
- Porque te interessa tanto Remi? Quer que eu conte para sua rainha o que andamos fazendo? - Falei em tom de deboche.
- Você não faria isso, pode acabar sendo morto. - Dessa vez ele ficou sério.
- Bom então eu vou repetir mais uma vez só pra refrescar sua memória...- Fui até ele, pagarei seu queixo com uma das mãos e olhei diretamente dentro de seus olhos.- Eu não me importo de morrer. - Falei sem expressão alguma.
- Já entendi, não está mais aqui quem falou. - Me deu um selinho.
- Ótimo...- Saí daquele quarto e fui nadando em direção a cozinha.
- Taehyung? O que fazia no quarto do rei tão cedo?- Assim que escutei alguém me chamar parei na hora.
- Bom dia vossa alteza...- Me curvei. - O rei me pediu para resolver um problema antes de ir ao continente.
- Oh entendo...- Ela parecia mais aliviada.* Não entendo como alguém tão boa foi se apaixonar por um cara daqueles*- Taehyung, não por nada não, mas o que você vai fazer no continente todas as manhãs?- Dei um sorriso bobo e a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas vidas passadas. (Vkook)
FanfictionHá muitos anos, um deus foi parar no reino mortal por engano, bom pelo menos era isso o que ele pensava. Na verdade, foram seus próprios tios, que o mandou para lá, pois não queriam que ele assumisse o trono do reino dos deuses e sim o filho deles...