Cap 2

14 0 0
                                    

Acordo com a porra de uma enxaqueca.
Levanto e o pessoal tá todo espalhado pelo quarto.De quem é o quarto eu não me lembro.
Saio chutando todo mundo,que me respondem com xingamentos. Vou saindo do quarto e vejo que estou na casa do Jhow.
Na cozinha encontro ele com seu lindo par de olhos azuis e  engolindo um energético.
---Porra!Como você consegue tomar isso logo cedo?!---Ele levanta os olhos e murmura algo como "Eu só tomo".Percebo que ele não está bem. Quero dizer,ele nunca está, só que hoje tá pior. Espero que ele não esteja fazendo isso para eu perguntar "o que foi?".Então só digo:
---Ontem foi muito foda né?
---É. Ainda mais pros caras do pub.---Fico quieta---Você amou mostrar seus peitos, né?---Por isso ele tá puto.
---Ah,qual é,os homens tem mamilos e ninguém fica chocado quando eles estão sem camisa.
---Só que eu não sei se você sabe,mas vivemos na porra de um mundo machista!E eu não gosto que outros caras vejam os peitos da minha mulher!
---Sua mulher?
---Jura que você só se concentrou nisso?!---Porra,minha enxaqueca.
---Olha, não tem nada haver mostrar os peitos para um bando de cornos,eles precisam de um pouco de diversão.
---Que seja com uma outra prostituta e não com a minha puta!
---Eu sei que a gente namora,só que eu não sou de ninguém não!Você aceitou isso quando a gente começou a namorar!
---É, mas já faz 4 anos!As coisas estão diferentes agora!
---E por que?Por que está diferente?!O que mudou?!
---Eu to te amando,caralho!Isso que mudou!---Fico quieta.Ele jurou que nunca me falaria isso.---É, eu sei.Não consegui cumprir minha promessa.Eu sei que o trato era a gente só ser namorado pros caras não ficarem dando em cima de você toda hora,mas porra tu é foda e eu me apaixonei nos primeiros meses e depois, como uma doença o vírus só foi se espalhando.Não consigo me livrar de você e o meu primeiro pensamento toda bendita manhã é você!Então não me culpe por não querer que você mostre os peitos para qualquer cara,ainda mais de elite!
---Eu disse pra você não deixar isso acontecer.---Ele ameniza suas afeições e seus ombros caem.Ele se aproxima e me deixa contra a parede.
---É tudo o que tem pra me dizer
---Eu que devo perguntar.
---Por favor,não faça mais isso.
---J,você sabe que eu quero ser livre.Não quero me prender.Por isso...
---Não termina. ---A cor dos olhos dele muda.---Casa comigo.---Eu me espanto com essa pergunta.Então ele me beija do lóbulo da orelha até o pescoço.Porra,isso é bom.MUITO bom.E é por ser bom que precisa parar.Não posso me deixar levar.Ele pode ir em bora.Me ensinaram,não,a vida me ensinou que eles sempre partem.Por isso não se deve amar ninguém.
---Para...Para J!---Coloco a mão em seus bíceps e o afasto.---Eu...--Te amo porra---Não posso corresponder seus sentimentos.---Não quero te largar --- Ache outra garota para amar.---Fica comigo pra sempre,promete!
Ele se afasta.Depois volta pra mim e dá o famoso soco na parede.
Meu coração diz algo,mas já segui muito ele pra saber que ele é traiçoeiro.Então opto pela razão.
---Se afasta.Eu preciso ir.
---Não.Me abraça.Fica!Para de fugir!Você nunca vai ser feliz,pelo menos,não se continuar fugindo dos seus sentimentos.---Não estou espantada.Dês daquele dia,eu soube que não vim ao mundo para ser feliz.
---Não estou fugindo.Apenas pulando distrações.
---Eu sou uma distração?!Porra Alaska,você realmente se superou!---A piranha entra na cozinha.
---Opa,terminei alguma coisa?---Ela diz com a cara de mais inocente o possível e o Jhow sai de perto de mim.
---Não dá pra terminar o que nunca começou.---Jhow tira a aliança e coloca no balcão.Foi a cena mais dolorida que eu já vi depois daquela noite.Mas é melhor um arranhão agora,do que um corte profundo depois.
---O que aconteceu?---A piranha pergunta e vai atrás do meu homem,ou pelo menos,ex-homem.A puta sempre quis ele.Agora ele pode ser amado por alguém.Mas tinha que ser ela?
***

Alaska é assim.Ela não ama e quando ama,corre pra não se machucar.Mas acaba sendo pior,só que ela não enxerga isso.

Dançando com a Elite Where stories live. Discover now