4 ❁

575 51 14
                                    

Era madrugada, Hyeri ainda estava no escritorio com Dak-Ho.

Dak-Ho queimava os papéis comprometedores e Hyeri apagava do e-mail de seu chefe.

Os dois estavam cansados, mas tinham que terminar, eles não tinham idéia de quando a polícia bateria na porta com um mandato.

- Tudo bem, descanso. - Dak falará se sentando na cadeira cansado.

- Como você vai esconder a casa da praia? - Hyeri pergunta.

- Quando eu comprei, fui como vendedor anônimo, então não tem o que se preocupar.

O celular de Hyeri vibra na mesa, ela pega e vê que é um número desconhecido.

Desconhecido

Oie Hyeri, seu nome é esse?

Você salvou assim seu nome

Ainda está acordada?

You

oi, sim.

estou no trabalho ainda

qual o seu nome?

Desconhecido

Me chamo Jungkook

Então desculpa atrapalhar...

Volto a falar com você de manhã, ok?

Hyeri estranhou, mas não pensou muito.

[...]

Hyeri acordará dez da manhã com o alarme despertando, a mesma estava boba lembrando do acontecido de madrugada.

Dak-Ho e Hyeri só terminaram as duas da madrugada, por algum motivo Hyeri mandou mensagem para Jungkook quando saiu do trabalho.

Dak-Ho levou Hyeri para casa e a mesma quando chegou ficou conversando com Jungkook em chamada por um longo tempo até a garota pegar no sono.

Hyeri podia jurar que já considerava Jungkook amigo, o rapaz é tão espontâneo, os dois já tem intimidade para falar sobre absorventes.

Hyeri pegou seu celular e viu mensagens de Jungkook, seus pais e seu chefe.

Jungkook .-.

eaj madame

vejo que esta dormindo ainda

seu ronco é bonitinho

te vejo no onibus tchau tchau seu dedo no meu pau

Hyeri quando estava na ligação com Jungkook, percebeu que o rapaz é pervertido e extrovertido, porém, tímido.

You

oikk

bom dia

eu nao ronco ok

kjhhjkjkkkkkjkque isso jungkook


Hyeri trocou de roupa, colocando um conjunto social que geralmente vai para o trabalho

o interfone tocou e Hyeri rapidamente atendeu. A garota estava atenta, qualquer movimento que fizesse, seria motivo para a policia lhe interrogar.

- Senhorita Kim, deixaram um... presente para você - o porteiro dizia, Hyeri conseguia ouvir sussurros ao fundo.

- Tudo bem, estou indo.

Bitter Blood {Lee Taemin}Onde histórias criam vida. Descubra agora