capítulo 8 - Você?

18 2 0
                                    

Peter
Mary abre a janela e me fita curiosa e furiosa ao mesmo tempo, mas, eu preciso falar com ela!
- Peter o que você está fazendo aqui? - disse em sussurro que nem mesmo eu quase não consegui ouvir
- Eu... Preciso falar com você! Sobre o episódio de hoje... - ela revira os olhos
- Agora não, Peter! - Eu entro no quarto dela mesmo sem aeroporto convidado.
- Ei!
- Desculpa... - Encaro seus olhos castanhos - Desculpa por hoje, eu não sei o que estava se passando em minha cabeça... pra... Você sabe... - Tudo bem, já passou! - ela da um sorriso meigo... Eu gosto de seu sorriso... Não sei porque mas... Ela é diferente, ela não tem aquela frescura com aparência igual a maioria das garotas que já conheço...
- Peter? - Mary me tira dos meus pensamentos repetindo algumas vezes o meu nome. - Sim?
- O que está fazendo aqui ainda?
- Ah... Nada... Já vou indo, Tchau!
- Tchau! - A porta do banheiro se abre e tem uma garota ruiva saindo do banheiro...
- PETER!!!
- SANDY??
- Shhh quieto vocês dois! - Mary nos repreende pelo nosso tom de voz
- O que está fazendo aqui? - Perguntamos ao mesmo tempo. - Ah... Eu vou dormir aqui hoje... E você?
- Eu vim falar com a Mary
- Sei...
- É sério!
- Você tem já tem uma namorada seu escroto!!!
- Eu sei, não precisa me lembrar!
- Você acha que eu já esqueci do dia em que você traiu sua namorada na minha festa?
- Do que vocês estão falando? - Me ignoraram!!
- GENTE!! - Os dois me olham surpresos. - Será que poderíamos ter um diálogo saudável?
- Acho que sim, se ele não tentar pegar uma de nós duas...
- Ei! - Peter franze a testa
- Já começou de novo?! - eu os fuzilou com os olhos -Vou na cozinha pegar um lanche pra gente e talvez alguma coisa pra beber! - saio do quarto, desço as escadas e vou até a cozinha.
Pego uma garrafa de vodka e os copos, vou para o quarto eles olham pra garrafa e depois pra mim.
- O que foi?
- Você não me contou que bebe... - diz Sandy com os olhos arregalados
- Nem pra mim - diz Peter
- Ah qual é gente, pra tudo tem a primeira vez, que nem o sexo, certo? - servi a bebida pra eles e eles bebi também!
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
Mary
Eu tô... Me sentindo tonta, vou me deitar um pouco pra ver se passa o efeito do álcool. - Mary, você está bem? - perguntou Peter com o hálito de bebida. - Estou bem sim... - me jogo no chão e começo a chorar. Peter se aproxima de mim - Mary?
- Peter... - Ele para um instante para me encarar - você tá bem?
-  Não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namoro na adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora